ai galera eu fui haked (faz um tempinho ja), ai eu tava olhando ai no forum e vi um cara q descobriu quem q eh o haker (na rl) ai qria saber como q se descobre isso pq to afim de descobri quem foi q me hackio e da umas porrada no cara :riso:
Versão Imprimível
ai galera eu fui haked (faz um tempinho ja), ai eu tava olhando ai no forum e vi um cara q descobriu quem q eh o haker (na rl) ai qria saber como q se descobre isso pq to afim de descobri quem foi q me hackio e da umas porrada no cara :riso:
acho que voce ta falando do safado botinhu of hell (n sei como escreve) akele de julera ;P....
ele descobriu atravez das proprias fontes dele.......
acho muito dificil descobrir quem é o hacker no tibia....
AINDA MAIS NA RL !! =P
eh foi dele msm q eu tava falando, mas tbm ja vi otros casos q a pessoa descobre
Eu também queria saber..
Mas não faço a minima ideia :S
no minimo o hacker deu algum vacilo, de falar algo, pq praticamente imposivel vc saber atraves de programas, pq o cara pega e ja era, não tem como saber!
Existe um programa... que toda ves que chega um vírus ou keylogerr pra vc..
ele te avisa em tempo real...
vai ve u safadu btinhu n sei u q... n reparou qdo xego keylogger... e foi hacked
ai dps ele foi fussa u programa... e descobriu... esse porgrama q protege contra us keylogger descobre u ip do hacker q te mando o keylogger...
aifoi soh u safadu por u ip du cara em algum programa hacker
e invadi u cara
pra sabe td da vida dele
e chantagea u hacker
fasenu ele devolve as coisa
n eh foiassim o key logger manda os logs pra 1 email e o hacker burro dexo os dados da rl ele no cadastro do email o safado pego o email HACKIOU de alguma forma e escobriu no site quem era... n tem nada a ve co ip