Eu sou o unico q n consegue comprar Throwing Star no npc Gamel..
Olhei no site do Tibiabr.com.. e la diz, gamel. 6 gp.. isso esta desatualizado ou tem q falar coisas secretas a ele para compra-las?
Respondam-me plz :)
Versão Imprimível
Eu sou o unico q n consegue comprar Throwing Star no npc Gamel..
Olhei no site do Tibiabr.com.. e la diz, gamel. 6 gp.. isso esta desatualizado ou tem q falar coisas secretas a ele para compra-las?
Respondam-me plz :)
eu num faço a minima idéia mais mata Crypt Shamber e Demon Skeleton se eu num me engano vem em ghoul tbm
Depois do último update parece que npc não vende mais throwing star. Melhor comprar de quem caça DS, se bem que é loot em geral desprezado.
Small Stones parece mais viável de conseguir. No meu mundo tem muitos pally comprando por até 5 gps cada:eek: . Catar pedras dá grana:P .
[ ]'s
O npc Gamel não vende mais as throwing stars, o site do TibiaBr está desatualizado. Throwing star agora é obtida através de demon skeleton e crypt chambler, ghoul não as dropa.
Prooooooooooooooonto, agora o site está atualizado!!! *pára de bater a cabeça na parede*
Não tem NPC que vende essas estrelinhas.
ahauahhahaCitação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
essas estrelinha so perturba
..
elas quebram tbm
nao muda nada
spears eh melhor
;P
Cara não entendi o motivo do teu post,Citação:
Postado originalmente por Ashmunrak
mas para continuar a discussão,
creio que Throwing stars são bem melhores,
Pensa bem
- SPEARS TAMBÉM QUEBRAM FACIL
- Menos cap
Agora..
tu prefere ir treinar pra aumentar shielding e distance, e ter que voltar toda hora...
ou prefere ir caçar com bow ou x-bow para catar distance e lvl?
Porque não é um shield que irá salvar sua vida..
e sim o Exura Vita...
flw
~~Broad~~
ps: não precisam dar quote e falar "Ah, eu acho que com shield, fica mais facil de sobreviver do que exura vita!!" :D