Bom...
Meu monitor tah verde nas borda da tela ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬!!!!!
Oq vcs axam q pode ser??? Queria saber antes de sair correndo pra assistencia tecnica!!!
**Suino**
Versão Imprimível
Bom...
Meu monitor tah verde nas borda da tela ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬!!!!!
Oq vcs axam q pode ser??? Queria saber antes de sair correndo pra assistencia tecnica!!!
**Suino**
Boa cara, eu te juro que da última vez que alguém falou isso pra mim e mandei dar um tapa em cim do monitor e FUNCIONOU!
Violência against machines rules!
Sim,Sim!!! Eu fikava dando altos tapa nele, e pegava, LoL!!!Citação:
Postado originalmente por Zoozinho
Ateh q ele apagou de vez XDDDD!! Dae abri ele (maluco plx) e a placa q liga no tubo de imagem tava solta, dae encaxei ela bem, liguei e paraammm!!! A imagem tava aparecendo, mas com os verde na tela, dae dei uns tapa mas nao funcionou!!! Oq será q é??? alguem com mais ideias? o.o
**Suino**
Hm... Eu tive isso... Eu dava tapa, mas uma vez o atapa parou de funcionar. Ai eu dei um chute e ele caiu da estante e quebrou uhaeaheuahuehauehuAHEAheuAHEuaheAEHAuheAU. Ai eu aproveitei e comprei um maior.
Geralmente isso acontecia no monitor da escola, eu dava umas porrada nele mas teve uma hora q num tinha mais jeito naum. de tanta porrada quebrei ele mas ninguem sabe q foi eu....
Eu chamo isso de Jeitinho Brasileiro...xDCitação:
Postado originalmente por Zoozinho
O meu tb é mó véio (um Samsung SyncMaster 3Ne) e nunca deu problema...
Mesmo assim, nem vira vc mandar pro técnico...sai mais em conta comprar um monitor novo ¬¬
jah vi q o negocio é taka no lixo ¬¬"!!!
Tah foda... Eu jogando tibia, o fogo, se eu vejo ele nas borda verde ele fika laranja!!! As bp, fika tudo da cor roxa!! Otro dia eu achei um defunto e tinha uma brass armor, mas como tava na borda eu axei q era uma plate armor, o negocio fik cinza ao inves de amarelo -.-!!!
**Suino**
Deve ter caido algum liquido dentro dele, ou alguma sujeira ta atrapalhando o tubo da imagem.
Solução: Compra outro, pq mexer com assistencia tecnica é fogo, eles conserta, 1 semana ta la vc denovo.
Cara isso acontece com monitor muito velho...compre outro que vc nao tera mais problemas abraços :D