Galera.. pra cair loot de gs.. ( kset , time ring, plat. amulet) eh mto dificil ?? tipo.. se eu matar umas 10.. dependendo da sorte lógiko, da pra cair um desses ?? pq to pensandu em ir no respaw lah de darashia.. numa pedrazinha.. respondam plz..:P
Versão Imprimível
Galera.. pra cair loot de gs.. ( kset , time ring, plat. amulet) eh mto dificil ?? tipo.. se eu matar umas 10.. dependendo da sorte lógiko, da pra cair um desses ?? pq to pensandu em ir no respaw lah de darashia.. numa pedrazinha.. respondam plz..:P
É uma tortura pra cair loot de gs, ateh hj matei mais de umas 20 e o melhor item q achei foi plate armor ¬¬!!! Teve uma vez q matei umas 10 seguidas e o lot total nao deu nem 50 gps :triste: !!! Mas precisa de sorte memu...
**Suino**
mwahuahauhuahuahuahuahuaha caça dl com blocker q da mais loots... cair k-set ou t-ring em gs eh a coisa mais rara do tibia (ta bom.. exagerei um pouquinho) mas eh bem dificil.... ^^
Bjo do Gaki
GS eh um bicho mto ruim d loot
e vc posto no lugar errado xD
GS comessa com g
Não cace giant spiders, para você conseguir um loot nelas tem de rezar no mínimo umas 100 ave marias e 200 pai-nossos, guarde sua grana ou cace outra coisa, giant spiders não valem a pena mesmo!
abs
Na primeira GS matei caiu K legs... o.0, mas foi um waste do kct, o shooter era mto noob e gastei meia bp de uh ateh ele botar a gs no red... Ai, acho q a gs tmb jah tava cansada de esperar e resolveu correr atras do kra, resultado: tive q matar o final da gs sozinho... Pelo menos o loot compenso. Depois disso naum fui mais GS pq um amigo meu falo q jah mato mais de 100 e soh caiu umas p armor e 1 time ring... :/
jogo num OT que consigo moh dinherao matando GS...(normal nunca matei nenhuma)
É mto difícil vir loot de GS, faz como nosso amigo ali de cima flw, vai dl que compensa mais
OT não serve de comparação pra nada...sinto muito...Citação:
Postado originalmente por Silis angongen
GS é aquilo ..é 8 ou 80...ou tuh sai de lá num puta preju, ou sai de lá feliz da vida pq triplicou a grana q gastou nas UH.
Um Kina com equips e skills certas quase nao gasta nada.
1 conselho:
Bloke no Respawn de GS da Blood Herb, respawn de apenas um GS, leve o maximo de shooters e makers..afinal você não esta la por level mermo...
leve uns 3 pallyzinhos low lvl...e uns magezinhos com umas HMM.
isso e garantia de horas de hunt, quanto mais tempo na hunt mais chance de loot..e praticamente sem gastos..
pode testar isso, eu garanto q é lucro
Ja fui umas 10 GS hunt... ate agora soh Steel Helmet e Plate armor... depois de umas 100 hunts eh impossivel que nao venha ao menos uma time ring... neh:
mas nao tem waste comigo... entao... vou pela EXP e nao pelo loot...