-
seamonster no tibia??
ow...quem tem o costume de falar com npcs ai ja deve de ter gfalado com a marlene em greenshore.....ela diz q tem um mondtro marinho la e q c vc fikar a meia noite no cas vc podera ve-lo tbm.....ja esperei pr 2 vezes ateh a maia noite e nada....alguem ai ja viu esse maldito monstro?????????? :sleeping:
-
Não se esqueça que os npc's falam um monte de besteiras e mentiras xD
-
sabe como é né, esse pessoal da idade media acredita em tudo.... =P
no porto de fibula tem um krinha q fala isso tb, tente explorar mais quem sabe vc num acha algo!!?
roleplay rox...
-
pode ser meia noite tibiana, compra um dakeles relogios!
-
Tipo cara... Concerteza e no horariode tibia.. pq temos que levar em concideração os fuso horarios. Entaum v c tu arranja 1 relogio de tibia e BOa Sorte!!!!!
Caso vocÊ conssiga pro favor posta aqui!!
-
Postaram uma fake mostrando o monstro marinho... e o pior foi que eu acreditei que era de verdade :shrug03: !!!
-
Na verdade isso é na Vila dos Pescadores, e vc como eu perdeu tempo, eu e mais meu amigo do colégio ficamos patrulhando a Vila a noite inteira e nada de nenhum monstro, mas eu ainda to investigando isso, mas como todo pescador mente eu num sei se devo continuar, porém pode ter o Big Fish envolvido nisso...
Flw's
-
Naum era o Monstro do Lago Ness LoL?
-
a Marlene eh di North Porth...naum do Greenshore
-
é até capaz de vcê ver esse monstro isso pode ser uma quset para pescar big fish.
Maid tb pode ser um monstro raramente desconhecido mais forte que o demon!!!!!! :joyeux15:
essa irisa ser boa