-
Fui hackeado ¬¬
Aff.. Naum uso bot.. Nunk jogo em lan.. qnd meus amigos vem na minha ksa eu naum jogo tibia.. e eu naum sei o q aconteceu com meus itens ¬¬'... Eu uso firewall.. Uso anti-spyware.. anti virus.. tdu q vcs imaginaum pra naum pega nda q pegac minha conta.. Mais ai perdi:
1 Spike Sword
1 Steel Helmet
24 Platinum coins..
pode naum parecer mto mais minha grana e minha spike sword eu ralei pra consegui!
Ai vem um fdp de um hacker e me rouba :mad: !
C vim alguem do nda e fala cmg e eu add ele na vip ele pode me hackea?
Eu virei amigo de um kra.. Pq ele era br.. Ai eu fui fala com ele ontem.. dps q conheci ele deu isso..
Mais eu q falei com ele do nda..
Vou fikar um bom tempo sem jogar tibia..
Talvez nunk mais eu jogue..
flws
-
Cara eu nao confio mais no tibia nao. ele usa coisas tao velhas mais tao velhas, que até tava dando para hackear no trade....
-
num deprime nao...eu uma veiz aconteceu algo parecido...eu fui roubado..isso msm..roubado
nao morri nem nda apenas roubado
entrei nu meu char.. e entao..cade minha d-hammer...minha noble...minha plate legs
meu novissimo draggy shield..meu dark helmet...meus gps do dp..sumiram tduuuu
mais eu num deprimi..meus amigos me arranjaram uns negocios..ai eu me aprimorei e rapidinho me recuperei (eu usava um cheat pra clarea me arrependi completamente..soh uso cheat agora pra ve no tibiacam cheats no more)
fikei moh tristaço tbm..mais consegui supera...vai la cara tenta tbm
-
pode ter sido site que vc visitou e ou amigos que viram o seu login e senha...
[]s
Kel
-
a cara tem rolo ai nao é possivel q com td isso vc foi hacked num tem como vc ser hacked assim sem niguem saber sua acc
-
ja aconteceu tanta coisa comigo....
eu ja fui hacked por amigo fazz muiito tempo.. sabe oque eu fiz ? bati nele muito -.-.... sorte que na epoca eu nao tinha 18 anos... então hehe nada de pena porque foi muito mesmo ¬¬
Da uma raiva isso sim.. amigo que faz isso nao e amigo..
mas com você pode ter sido varias coisas.. um site... se você guarda tua acc e senha no bloco de notas um malandro ai pode ter visto e pego.. iii mermão são varios motivos.. mas desanima não.. se tu ralo mesmo pra conseguir.. você rala + ainda e consegue coisa muiiito melhor.. ;)
-
brother para ser hackeado vc precisa:
*sharear ( a maioria dos haks são na verdade shares, onde as pessoas brigam e uma sacaneia a outra);
*baixar algum programa suspeito que coloque um keylogger no seu pc;
*entrar num site suspeito que coloque algum keylogger no seu pc;
*jogar numa LAN house que tenha keylogger que roube sua acc;
*contar para alguém algum detalhe seu que ele possa usar para 'recuperar' a senha pela CIP, mas isso é mais complicado;
*alguém que tenha acesso ao seu pc copiar sua acc/senha;
se vc não fez nada disso seria improvável, muito mesmo de ser hakeado.
lembre-se que é possível esconder keyloggers até em programas como o tibicam, por isso cuidado onde pega as coisas.
ps: se mexeram nas suas coisas podem fazê-lo novamente! limpe seu pc e troque sua senha! estão te monitorando!
-
tmb fui
gm leia isso:fui assim estava jogando e sai quando eu voltei eu estava sem nada!!! :triste:.
bem q o gm podia ajuda a e roubo meu carinha lvl 96 e eu fiz outra conta.pidia ter um evento em todos os mundos q comessava á surgir o nosso ekips mais os gms n fazem nada divia tirar esses programas d pegar sua conta gm faiz um evento aeeeeee :thumb:
flws
-
Amigo, 99,9% das pessoas q foram hackeds é por culpa propia.
é muito dificil alguem ter pegado sua senha sem vc "ajudar" o hacker, sao casos rarissimos.
Vê ai concerteza vc q fez bobagem.