eu q tenho espirito de aventurero na veia me perco em cada lugar q se fosse coloca ss aqui naum ia cabe mais dem uma olhada aew
http://img119.imageshack.us/img119/2301/owned0lz.jpg :yelrotflm
e comts pra mim v o q vcs acharaum :>
Versão Imprimível
eu q tenho espirito de aventurero na veia me perco em cada lugar q se fosse coloca ss aqui naum ia cabe mais dem uma olhada aew
http://img119.imageshack.us/img119/2301/owned0lz.jpg :yelrotflm
e comts pra mim v o q vcs acharaum :>
Vc tem sorte ein...morreu...mas olha soh vc deu um bom hit nela ein..dependenu do seu lvl
cyáo
ahuahuahua
Concerteza vc achou alguma coisa,soh que foi uma coisa desagradavel huahua
Isso ai se n estou engando eh m lugar que eh uma parte da bright sword quest (no spoil plx).
inicio da bs quest...se morreu? sem duvida XD
AHUAuhaUH, eu me lembro quando começei com tibia, esperito de explorador é a melhor coisa que pode se sentir, vc sente aquele nervosismo a casa sqm andado, muitas vezes acaba em merda, mas sempre vale a pena.
Tibia eh legal por isso... Espirito aventureiro, ir em lugares onde vc nunk viu antes... Pena que voce morreu. lol
eu lembro quando não tinha porta lvl 30+ em Mols e eu fui explora com meu lvl 16 =P
eu vi uma plate armor no chão e quase chorei de alegria, quando eu tava chegando perto veio a maldita da gs e só deu um peteleko ne mim ='(
a primera vez q eu fui pra main eu tinha essas aventuras tbm
mas eu sempre achava um hunter no caminho,ai tchau pro meu lvl 8 hsuahsahus
ahuahuahua morri ai tb jah.. cum meu pally un lvl 30 .. explorando...axo uma gs... coloko shield e saio correndo...mais pra frente otra gs... resumindo.tomei um combo de 350 e morri =(
loguei um kina du meu migo(lvl 35)... levei energy field..chegando lah tinah as 2 gs q me mataram e mais uma do respawn
solei as 3 gs(matando uam no exori) cum um kina gastando 3 bps de uh =P
historia de peskador?? hauahuaa
tibia eh isso neh =)
aventuraaaaaa
Bem...parabens
Ganhou uma morte por este espirito aventureiro :P
Mas tah certo, tem q c aventura...esse negocio de fk na frente do DP fazendo runa eh ridiculo
flwsss