Bom gente,como meu knight está em faze de ''crecimento'' preciso achar um bom respaw de minos e rotworms...os que eu sei estão sempre cheios.
Gostaria de uns respaws isolados :D
Obrigado
Gordo. ;)
Versão Imprimível
Bom gente,como meu knight está em faze de ''crecimento'' preciso achar um bom respaw de minos e rotworms...os que eu sei estão sempre cheios.
Gostaria de uns respaws isolados :D
Obrigado
Gordo. ;)
Folda... lah eh bem grande mas respawn de mino e rot sao dificeis de achar vazios
lá geralmente dá pk :/
cara se vc tem medo de pk nao treine com criaturas pq se vc nao quer que ngm veja vc entao treine com amigo ou mande algum amigo seu sumonar um ghoul ou monk :p
Axo q ele naum ker treinar ele ker pegar lvl, mas se vc ker treinar o q o kra falou eh verdade, mas essa parada de pk eu naum sabia, jogo em non-pvp. Bem eu tenho char em inferna e eu fico em folda jah fui pkado lah 1 vez mas 1 vez soh, eh poco se vc contextualizar, estamos falando de inferna...
Láh decendo as Cav de Kazz vc vai achar aquele buraco de minos atéh q tem uma Torre dece láh tem um monte de minos sóh tomar cuidado pra não achar archer
Mino e rot é igual a corinthiano e passarinho... tem em todo lugar ¬¬"!!!
Mas folda é bom... Medo de PK?? Mundo PVP?? Vai treina com um amigo kra!!
Ou entao como falaram perto das dwarf mines tem um lugar lotado de minos, de todos os tipos, mas sempre q fui lah vi gente treinando lah =/, pode ser q no seu mundo nao seja diferente!!! Ah... E além de archers lah tb tem boss agora!!
**Suino**