Alguem sabe algum respaw bom (Free Acc) em que se pode summonar dos FE e ir d HMM com 1 blocker sendo que eu naum precise ficar subindo e descenu e a GS acabar atk os FE?
Versão Imprimível
Alguem sabe algum respaw bom (Free Acc) em que se pode summonar dos FE e ir d HMM com 1 blocker sendo que eu naum precise ficar subindo e descenu e a GS acabar atk os FE?
FE não causa dano na Giant Spider.
Blood Herb, lá é bom.
é verdade, o Fire Devil não causa nenhum dano Para a gIANT sPIDERCitação:
Postado originalmente por Sir Havenger
HEhhehheheeh, GS e imune a fire. Se for free lvl 35+ vai na cave da quest crusader helmet.
Lá é meio perigoso para level 35 caçar... Se a GS virar é complicado :/Citação:
Postado originalmente por Lion eagle
Sem conta que ele pediu um lugar onde não desse para GS virar no shoter ou nos summons :P
provalvemente na blood herb se o mundo for pvp vc mataria o bloker lol ou fazeria ele ter um waste gigante pq ele fikaria na frente da gs a explosion acertaria e a gfb tbm o.O... mas sir havenger explosion dos bixos n afeito bixo tipo gs?
Cara o certo seria acerta, mas eu lembro que a um tempo atras quando era levle 30~ o shoter não sabia e sumono FE, eu lembro que o FS não ganhava nada de XP por GS, ou seja, não deve afetar. A unica utilidade dele era matar as PS... Jogo em nom-pvp, com isso não tinha problemas do FE me cusar dano. ;)Citação:
Postado originalmente por Mawodik
So uma coisinha: ele falo FE=Fire Elemental nao Fire Devil :P so uma observaçaoCitação:
Postado originalmente por Gerijeb
@Topic:
Acho melhor tu nem tenta com blocker agora..... vai com o OL se ainda quiser( ja vi gente solando por causa deles) mas tambem use umas UH neles so para durarem mais e voce nao ter que invocar mais ;)
Pelo contrario, com Bloker ele estaria muito mais seguro, se o OL morre, cya shoter... Ele vai precisa fica se preocupando com as UHS dos OL... :wscared:Citação:
Postado originalmente por Family'Meth
Sei la, eu prefiro ir com bloker.
melhor lugar eh a da bright sword quest