Bom trabalho, Sir Havenger. ^^
Já estou fixando este. Knights, lembrem-se de honrar o nome de vocês! :)
Versão Imprimível
Bom trabalho, Sir Havenger. ^^
Já estou fixando este. Knights, lembrem-se de honrar o nome de vocês! :)
Boa! zo/
Já tinha muito tópico fixado ;)
Yay. :riso: Boa, tinha msm mt tópico… :P
;) Agora só organizar legal. Os tópicos mais antigos que não eram fixos só seram adicionados a lista caso seus donos me mandem MP, pois muitos deles já estão "mortos".
Mtu bom essi topico...pois assim acaba com aquele congestionamento d topicos importantes flando sobre um msmo assunto em geral...e eh claro...Parabéns por naum haver preconceitos com algum tp d topico...por ser d um outro usuário...assim unificandu mais ainda os KINAS BRS!!!
Que tipo de preconceito? :confused:Citação:
Postado originalmente por Blackmuleki
Sim, a intenção é organizar e levar essa seção de knights para o topo, como maior centro de informações! Vai chegar uma hora que vai ser dificil axar alguem tirando dúvidas aqui. Pois toda informação necessária se encontra nesses tutoriais.
-Sir Havenger-
Citação:
Postado originalmente por Sir Havenger
Naum exatamenti um preconceitu...mas sim um egoismo d naum por os topicos d outras pessoas para assim dizer q possui topicos melhores e sei q muitos naum teriaum essa iniciativa q vc teve... :P ....soh colokei issu...para mostrar a apreciosidade q tive em ver um topico dessis...pois saum poucos q existem...=]
Abraços
Ah entendi!
Obrigado! Lembrando, quem quiser ver seu tópico aqui me mande uma MP.
-Sir Havenger-
Saiu roxxxxx :P
AEeeeeeee q Susto mano...pensei q tinham deletado meu topico :riso: vlws Havenger...eu axava meior do otro jeito :P +assim ta mto rox!