hey galera....keria saber se dah pra usa Desintegrate Rune dentro do dp (DESINTEGRATE RUNE....N DESINTEGRATE FIELD RUNE)
eh pq eu keria "desintegrar" itens dakeles caras q se pagam com DSM ou G-armor no DP.....=O
Versão Imprimível
hey galera....keria saber se dah pra usa Desintegrate Rune dentro do dp (DESINTEGRATE RUNE....N DESINTEGRATE FIELD RUNE)
eh pq eu keria "desintegrar" itens dakeles caras q se pagam com DSM ou G-armor no DP.....=O
xP axo q n dag n... ia se mta robada... jah penso vc tah lah se exibino kom a sua nova SoV i vem um noob i desitegra.. =\
flwww
[]'s
Japa by Loko
claro q naum entra ! ¬¬
q nem o exemplo acima:
vc ta la né, fez a anihi pego a SoV ai vem um noob e desintegra e vc se da mal... Ia ser engraçado xD
to zoando!
mas naum entra naum...
Thor~
N CNAUM IA DA CAOS NO TIBIA ja penso vc ruandu por uma semana pa compra uma boh e quandu compra coloka em cima do dp pa mostra po seus amigos xega umm noob e desintegra :mad: ai tibia ia c o caos total :yelrotflm
Pra usa desintegrate rune tem q estar a 1 sqm do iten, entaum, n sei se funfa no dp, mas msm se funfar, vc vai tem q ter "acesso" ao item -.^, não eh q nem um destroy field q vc pode usar a varios sqm's de distância do field.
No more
x]
Citação:
Postado originalmente por CeLoW
:triste: acabou com as minhas esperanças de dar uma de "O Pestinha"
blz....agora tah confirmado q n dah.....podem fecha o tópico :triste:
So pra reforça ae, fiz um video, olha ae, ta comprovado, by me :PCitação:
Postado originalmente por Lord Baall
http://rapidshare.de/files/7169327/test_d_dp.rec.html
No more
x]
celow, nao fala merda..vc pode desintegrar um item a qualquer distancia..mas dp é PZ neh.. pensem um pouco ¬¬
testem se nescessario