mídia vs RPGs, ate onde isso vai?
aew galeraw
bom, quem nunca ouviu falar que a midia muda totalmente a forma de pensar das pessoas?
eu acho que todos ja escutaram isso em algum local, bom que eu não consigo entender é que como duas pessoas bem formadas e tal como meus pais foram bruscamente mudados por uma simples reportagem?
ultimo domingo o fantastico publicou uma mateira falando super mal dos jogos RPG online, falo de tratamento de shock e tal, ah, mo besteira, mas isso mudou muito a cabeça de minha mae e pai
meus pais diziam que tibia era bom pro meu desenvolvimento e tal, porque eu treinava ingles e como controlar o dindin, mas quando viram a tal mateira, adeus tibia!
eles mudaram completamente a forma de pensar veio! começaram a ver tibia como um demonio serio mesmo!!!
http://img304.imageshack.us/img304/5...asmania5rj.jpg
não é desse que eu to falando :rolleyes:
pior é que sempre quando passa uma reportagem sobre os RPGs online, assim como tibia; é sempre pra avacalhar o jogo, nunca é pra elogiar e tal... sempre acabam falando o lado mal da coisa, buscando sensacionalismo, audiência... e como a mídia tem um enrome poder de sei la, não tenho palavras pra descrever o "poder" mas acho que todos sabem do que estou falando, fica facil para ela divulgar the dark side of tibia!
http://img60.imageshack.us/img60/1909/imagem4co.png
the dark side of tibia!!!
tentei argumentar de qualquer forma, me defendi da unica forma que posso contra meus pais, com palavras, tentei não ataca-los, so me defendi, mas não deu, eles mandaram eu não jogar mais...
eu acho que quando um meio de comunicaçao quer ferrar algo, ele consegue, não estou falando que a globo queria acabar com tibia, ou fez so por sensacionalismo, mas o que fez ja ta feito to aqui pedindo arrego pra ver se alguem ta na mesma forma ou quase igual a mim, se tiver, ou ja esteve, fala o que fez pra mudar a cabeça dos que mandam em você
e se tiver alguem que saiba de uma reportagem falando bem de tibia e dos jogos RPG online, me manda o link por favor...
pra quem não viu a reportagem, vou passar o link, bem se isso for errado, me desculpa moderas porque não era minha intenão divulgar site nenhum...
clicka aqui pra ter uma opinião sobre isso