Alguem pode me ajudar como chegar em MINTLAW (akele lugar onde ta cheiu de mino archer .... guard i mage..) ???
se alguem puder coloca um SS ou me ajuda vo fika mt grato XD
flws ae
Versão Imprimível
Alguem pode me ajudar como chegar em MINTLAW (akele lugar onde ta cheiu de mino archer .... guard i mage..) ???
se alguem puder coloca um SS ou me ajuda vo fika mt grato XD
flws ae
Mintlaw ? Você quer ir à Mintwalin ou ao Outlaw camp ? Ficou meio dificil de interpretar. (edita o post)
mintlaw? eu acho que vc queria ir para mintwalin...vai no procurar que com certeza tem 1 tuto de como chegar(eu ja vi xP)
conhece o anciente tenple em thais? eh lah vc desce soh q o caminhu eh meio complicado soh um tuto mermo pa explica onde eh :riso:
Vai naquela cavede rot de Thais, bem na saída norte, desça até tem uns minos mortos e uns rots pra matar, depois vai seguindoa pra > e depois pra \/
Dai vai ter orcs warriors.
Siga pra > até encontrar uma ESCADA.
Desça, passe pelos poison fields, e voilá ;D
Eu axu que ele quer um caminho mais preciso...
E não isso que vcs falaram...
^^
nada contra..
Vo tentar te ajudar ...
Cara, tem um site que é de tibia tb, e é brasileiro, lá eles colokam videos de questes e outras coisas, vc entra nesse site e procura por um video de HUNT la nesse lugar que vc ker...
vc vai ver o cominho inteiro, e ainda vai aprender como caçar la dentro.. ^^
espero ajudar
flws
esse foi u unico kra q explicou ¬¬ o resto tudo foi flood. aff mandem os moderadores daki para terem uma aula com os moderadores do otbrasil.. OoCitação:
Postado originalmente por Zoozinho