http://rapidshare.de/files/6730381/_...cdrag.rec.html
:)
melhor ainda c tu for high llv. .dai vai edron e pwn
Versão Imprimível
http://rapidshare.de/files/6730381/_...cdrag.rec.html
:)
melhor ainda c tu for high llv. .dai vai edron e pwn
looooooooool ???????
Dragon de burst arrow..
Fica rorando que nem um ***dado ali atras de respaw , torra um monte de SD em DL e Mana waste pra Vita ..
E ainda fala que " Caça sem waste e voa level?? " OMFG!!!!!!!!!!
A mina é mto nooba , só nao morreu varias vezes ali por PURA SORTE..
ve uns videos do Dash que tu aprende a caça de sorc...
Edit--
Char comprado plx??
bom o video ateh... mostra bem alguns lugares de Caça em ank ... mta gnt conhece , mas nunca eh demais ter videos como esse ... nice video and bye :rolleyes:
char comprado? primeiro.. quem disse q o char eh meu? segundo
pra q entra em otra acc pra posta .. pq todo mundo sabe q tu eh o dash?
terceiro.. pelo menos eu n gasto sd em vamp e em cript shambler
4º eu falei pra ir dragon d edron.. so postei o video pra vcs terem uma noção
5º vai caça rot vai
6ºpel omenos eu n ficogastando mana em utevo res "demon skeleton pq eu so noob e n sei usa uh no ds..
7º melhor gasta sd em dl do q em vamp :) da 10x + d exp e ainda pode vim rh e dsm :S
8ºvo para d edita pq senao chega a 300º
primeiro q ela n eh noob e vc n faz nem metadeCitação:
Postado originalmente por Duran Kilaizor
agora ela soh quiz tenta sola o dl pra mostra, e vc nem precisa fazer, alias c n ia conseguir mesmo... e n foi waste n, a mulher tem 330 d life c n usa vita deita neh -.-, burst serve eh pra isso mesmo, c n usa c draggy vai usa c o q? rato?
as sd ja comentei ali em cima, os kras so sabem critica qdo n fazem nem metade
EU NÃO SOU O DASH!
Mais não gostei do video..
Sim eu ja cacei la..pra quem disse que eu não faço nem e metade..ja fiz isso e faço muito mais..então xiu..
Sim o dash da um coro nessa mina , mto melhor ele sim e daih?
Edit--
Eu não morro 3x em um dia ¬¬'
Sim ela é noob , e pelo amor de deus né amigo...pensar que eu sou o Dash master ..aff ae é foda ein?
lol , sim so fan do Dash e postei aqui porque vc critico ele ironizando ele em outro video , então vc nao pode fala nada , porque a mina teve sorte de não ter deitado..
Sobre as SD em DL/DS? Ué..se o cara é podre de rico e quer gastar a SD em vamp ele gasta ué..
Assim como a mina quer mete SDem DL o dash pode SD em DS...as runas são dele como tavano outro topico...
Agora da licensa que eu vo caçar rots.
tah neh :P.. eu n critico eu so fal oa verdade.. todo videoq ele faz eh waste
e pensa do jeito = vc pensa..
omg eu so rico vo lah da waste.. isso eh coisa d retardado.. pq 1 hora tu vai precisar pra alguma coisa descente .. e vai tah acabando.. dai tu pensa.. merda.. culpa das sds no vamp lol
na verdae tu sabe qesse video eh bem melhor do q o do dash vamp.. so q tu n fala pq tu quer bejim da boca dele
n vo + discutir pq eu n queru leva alerta e nem quereu q fexem o topico
[]'s
Se eu tenhu Sd's e quero gasta elas em DOG o problema é meu OK?Citação:
Postado originalmente por Kaj Kaj Akj
Se o cara é podre de rico e tive a fim de mete SD em Buterfly problema é dele ué..
Vc gai ta gastando algo com isso?Não..então xiu.. ;)
Comentem sobre o video e não o tipo de runa que ele usa.
O video ta loko e tal .......+ como vc msm disse, usa runas do jeito q quer...entao para de critica! pensa 2x antes de fala M...