-
Quest + Legal??
vcs devem estar pensandu qual seria a minha pergunta ne?? lol mas eu queria sabe qual a Quest + Legal q vcs ja fizeram
eu ja fiz muitas quests mas a q eu lembro q foi muitu legal foi a quest da time ring la nus elfs. Foi um dia bunitu eu e meu amigu markavamus pra ir a quest mas quandu eu entrei ele ja tava fazendu, catei minhas runes eh fui la tb nu meio du caminhu tinha muita elfs usei muitu vita ate q tive q fugir \o/ ai dps eles vieram me buscar ate a quest chegandu na torre foi muitu dificil pq so tinham gente de lvl 15 + ou seja eu lvl 33 era o + foda ^^ dps de demorar muitu conseguimu acabar cum os elfs mas fikamu nu red yellow eh demorou 3 horas so pra fazer akilu ^^ postem ai os quests q vcs fizeram q foi muitu massa
-
postman eh a mais legal, andar feito um troxa pra la e pra ca ^^
-
humm...
em que pensa bastante...
Orc Fortress eu gostei muito...
Bright Sword em tambem porque tem que raciocina...
Spike Sword que é escondida tambem...
sei la tem tanta quest que eu ja fiz e tantas outras ainda pra faze...
eu diria a Banshee quest apesar de eu ainda nao ter terminado...
-
Pra mim foi a postman, q fiz sem spoil. Apesar de toda aquela andança foi bem divertido.
A dos djinns parece legal também. Descobri como começar a quest e cumpri a primeira missão. Aí morri na segunda e desisti :P
-
A que eu mais gostei e que foi emocionante foi fazer a Banshe em Libera(quando eu ainda jogava).
A Galera errou o caminho, ngm tinha mais runas, comida e força para voltar tudo e tivemos que ficar 4 horas esperando ser resgatado. Muita discussão rolou mas foi maravilhoso. Me senti perdido em um mato.
-
dwarven axe sem duvida.... mto rox.. fiz ontem msm soh de pensar q eu tive q matar praticamente todos os geo e metade dos guard... ja me sinto importante :).... UHEuAUEHuAHE nosso time era tao noob q acabo as sd e tivemo q corre pega o loot e vaza.... dai logo depois vem a janna'mar pra mata a gente na cve AUheuaeuAUeuHuahuhaUHEuaUhuh mto rox manow
-
PRa min foi orc fortres eu e um sorc sem runa e sem mf axei que eu ia morrer na volta mas ai sai correndo e vivi :)
-
orc fortess sem duvida,eu cum 1 druid lvl 40 blocandu (lol?) a escada (lol master?) cum 1 ms dando ue (super lol??),sobrevivi e fiz a quest,+ foi rox d+,se n fosse a uh nu dedo tinha deitado,dpois no cam eu vi o hp : 20 xD
-
Mais legal das que eu fiz foi a da Spike Sword, porque foi eu e um outro druid (os 2 beirando o level 20) e matamos todos os fire devils sozinhos pro paladins e knights irem depois. Eu me senti forte. :P
U'r Doug
Cya
-
BANSHEE*
quest muito foda e muito WARLOCk, axo q nunka vi tantos xD e na last room então roxxxx