jogaço, equilibrado pros dois lados, destaques do time foram mtos (Amoroso, Roger, Gustavo Nery, C. Alberto, Hernanes, Júnior, Souza, Nilmar etc.), jogo + loko do Brasileirão pra mim, melhor do q Corinthians x Cruzeiro, no 4x3
Versão Imprimível
jogaço, equilibrado pros dois lados, destaques do time foram mtos (Amoroso, Roger, Gustavo Nery, C. Alberto, Hernanes, Júnior, Souza, Nilmar etc.), jogo + loko do Brasileirão pra mim, melhor do q Corinthians x Cruzeiro, no 4x3
Tava esperando voce fazer esse topico... gustavo nery destaque? pareçeu que ele era do sao paulo.. e o placar ta errado, pelo menos os times.
Carlos Eugenio Simon 1 x 1 Time reserva do Corinthians
(onde é que teve penalty ali? e as faltas nao marcadas pro corinthians? e os cartoes nao dados? E O CARTAO DADO PRO CARLOS ALBERTO NAQUELE CONTRA ATAQUE?!? alem de varias coisas que, se quiserem, eu posto aqui...)
Comentário de Rogerio Ceni depois de um reporter perguntar pra ele sobre o fato da torcida do corinthians estar gritando "é campeão é campeão" no estádio do sao paulo..
"eles tem que gritar aqui mesmo, o corinthians nao tem estadio"
Alem do corinthians TER um estádio, so que não é usado por ter uma capacidade pequena (uns 15,000 pra +) seria bom ele aprender a sair um POUQUINHO melhor do gol e aprender a correr tambem :) vide ultimo jogo contra o santos EHUehuEHhuhU!! Foi no mínimo hilário. Tambem ver a colocação do sao paulo na competição e ter um minimo de inteligência.. o Corinthians tem, agora, dinheiro de sobra pra fazer um estádio.. mas pra que se ja usa o dos otários?
É, CAMPEÃO! É, CAMPEÃO!
edit: Bom jogo? Melhor que o do cruizeiro? rapaz.. os jogos do sao paulo sao um pouquinho sem emoção né? So um tiquinho.. `;..;´
nossa, parabens, com uma maozinha da STJD e da MSI, vcs conseguiram finalmente, NOSSA! o q o São Paulo pode fazer c n precisa do brasileiro pois ja ta na Libertadores e no MundialCitação:
Postado originalmente por Drago D.
keria mesmo q os Gambas fossem campeoes, pra nois bate vcs na Libertadores xDDDDDDDDDDD vai ser animallL!!!!!!
sem emoçao? vc n sabe o q eh ser campeao da liberta, e TRI e BI mundial
"a gente tem o mundial da FIFA!!!!!!!"
ora... FODA-SE, onde ja se viu um mundial no Brasil? o curintia nem ganho libertadores, foi representar o pais-sede (aHEUSHEiaheiaEHa), final contra o VASCO, ganharam ROUBADO do AL NASSR da ARABIA SAUDITA e empataram com o Real Madrid, e o mundial foi organizado por uma empresa apoiada pela TV Bandeirantes
bem equilibrado o jogo , apesar de que o corinthians estava um pouco desfalcado em campo.
Mesmo assim , lucro pro timão que faturou 1 pontinho e será compeão do brasileiro;
Sem ofencas, por favor.
Sem flood, por favor.Citação:
Postado originalmente por BoGaS
Ouvi a narração através da JovemPan <não tenho pay-per-view :P>, o jogo pareceu realmente muito bom.
Eu, como bom são-paulino, acho que os jogos não deveriam ter sido anulados. Mas agora acho que já fazem 8 jogos que não perdemos para as meninas do Parque São Jorge :D - brincadeira galera, levem na esportiva.
Não se preocupem com esses treinamentos que estamos fazendo no Brasileirão, porque em Dezembro vamos desfilar nos campos japoneses :rolleyes:
;)
Bem fazer o que né "Gambaticos" ... uma vez Fregues sempre fregues \o/
Não vão ganhar nunca isso ja viro rotina pra corintiano ... ja tiramos 8 técnicos de vocês até o Passarela nois tiramos ... ééé aquele que nóis passiamo em cima tbm olha só o nome do coitado ...
Juiz ... olha os caras que mais robam do sampa é aqule la que prejudica TODOS os times paulistas que não lembro quem e tambem o sr. eugenio Simon.
São Paulo jogou melhor mas reconheço o fabio costa que catou d+++, não sei o que o coitado ta fazendo naquele time que não da nem valor pra ele ... devia é voltar pro santos que ele ganhava mais do que ficar la no meiu dakeles torcedores que não valoriza nada.
Bem nossssaaa vocês vão ser campeão ... omg que coisa , o São Paulo ja foi 2 vezes e uma delas num campeonato superior ... ainda por cima vamos disputar o mundial, malz ai mas time de baxa categoria nem vem cola na nossa banca que brasilerão até o guarini e meu vô ganharam
EDITED HIPER IMPORTANTE !!!!
MAKAZIN A FIFA RECONHECEU NOSSOS MUNDIAIS ... NEM DISSO MAIS OS GAMVAS PODEM SE GABAR
AHUEHUAEHUEAHUEAHUAEHUEAHUEHUEAHUAEH
jogo bom msm...apesar de o spfc ter mtaaaaaaaaaaaas chances e num aproveito pra ganha...mais fmz os gamba continua sendo freguesao xD...se for campeao fmz,pena q vai se robado e o sao paulo vai tenta ser o melhor do mundo DNOVO e ganhar so 3 titulo esse ano =)
flows
meu time é d+
seus merda
Apesar de, como cidadão a favor da justiça e honestidade, ser contra a anulação dos jogos, o jogo até que foi equilibrado. Resultado bom pro curintia, já que fica 7 pontos de distância.
São Paulo tem dinheiro graças aos times que fazem finais e grandes jogos no Morumbi. Sem mais.Citação:
Alem do corinthians TER um estádio, so que não é usado por ter uma capacidade pequena (uns 15,000 pra +) seria bom ele aprender a sair um POUQUINHO melhor do gol e aprender a correr tambem vide ultimo jogo contra o santos EHUehuEHhuhU!! Foi no mínimo hilário. Tambem ver a colocação do sao paulo na competição e ter um minimo de inteligência.. o Corinthians tem, agora, dinheiro de sobra pra fazer um estádio.. mas pra que se ja usa o dos otários?
Mas, prum treino de luxo, acho que tão cansando demais o s jogadores, deviam ter esticado um pouco o campeonato ou algo assim. Prejudica demais times com calendários longos devido a competições continentais e internacionais.