E isso galera depois do novo upadate nao e dificil ver uma mensagem oficial do Gm no trade banindo alguém por postar um site hacker,falar outras linguas no trade e etc...Sera que foram as reclamações gerais ou estão afim de por moral msm? :riso:
Versão Imprimível
E isso galera depois do novo upadate nao e dificil ver uma mensagem oficial do Gm no trade banindo alguém por postar um site hacker,falar outras linguas no trade e etc...Sera que foram as reclamações gerais ou estão afim de por moral msm? :riso:
Pods crê kra... Semana passada eu vi o GM Borceforth of Jamera (Jamera é o mundo q eu jogo d'oh =P) loga e desloga na minha frente foi bem rápido ^^ E meu amigo viu a msm coisa uns 3 dias depois e foi o msm Gm!!! xD E tem um vídeo rolando aew q o GM Borceforth~ baniu Maluvian essa semana por que ele tava falando "hi" no barco de Edron pros kras da Myths n sairem de lá!!
C ya
Que bom, não terá mais tanto noob nesse jogo, finalmente os GMs estão agindo.
eu nao vejo 1 GM em nova a mais de 8 meses... :S
[]s
Kel
Jogo faz uns 5 meses em Grimera a unica vez q vi um gm on foi quando chamei ele de outro mundo pra vir em grimera pq o trade era 90% site hacker, 8% conversação em portugues 1% de skills ou lv advances e 1% era os kra vendendo as coisas -.-
tah certo... tem q banir msm... todos so cheaters, shares, hackers do jogo... se isso continuar assim... kem sabe eu volte a jogar... pq como estava antes nao tiha condição....
flw
Uso macro e fico AFK pelo menos 8 horas por dia..
Numca nemhum GM me baniu...
isso é pra vcs verem como os Gms são eficientes..¬¬
Gm no tibia ? nunca vi um. Alguns ja baniram contas fantasmas minhas para spamza sites, mais ai crio outra em 2 minutos e volto a spamza ^^
E volta a floodar os topicos Tibia BR ;)
que falta de sorte pra nova... pacera esta (ou estava, pois parei de jogar), muito bem servidas de gms.. acho que o que tras o GM ao mundo pacera é o fato do erig jogar lá. talvez alguns gms entrem em pacera só pra falar ou procurar o erig, aí acabam banindo uma meia duzia no caminho.. mesmo qndo nao encontram o erig.
acho que deveria pegar de 1 a 3 player POR mundo e dar cargo de GM... mas que sejam muito bem escolhidos e que joguem bastante... pois queremos gm online o tempo todo!!!!