-
Lags e Kicks Hoje
Não sei se aconteceu em todos mundos mas a pouco tempo atràz ocorreram vários kicks e muito lag em Honera.
A pessoa tentava entrar e dava um erro que eu nunca tinha visto antes..
Acho que deu em todos mundos e vou perguntar..
Será que foi outro atentando "hacker" ou será que aquele monstro "Halloween Hare" tem algum Bug?
Pelo menos pessoas disseram que cairam várias vezes quando anunciaram que o monstro ia aparecer.
O que vocês acham que deve ser?
Antes de mais nada, diga se isso aconteceu aí no teu Mundo
E claro, eu quero saber por que havia tempos que eu não via kicks no Tibia e do nada acontece isso...
Fui :)
-
Comigo também aconteceu kick , jogo em Elera, e tem acotnecido muito lag também Ò.ó?
valeu;)
-
Em astera também kara.. tava tumb.. quase morro.. consegui sair.. mas perdi um loot de uns 3k.. flws !
-
pacera mt lagado e cai umas 3x =P
-
Tava jogando em Neptera e tava um lag insuportavel.
Fui pra Pacera e tava na mesma lá.
Acho (e repito: acho) que é por causa do que aconteceu ontem com o site do tibia.com.
Eles falaram que não tinha chego nenhum erro aos servidores, mas... vc acredita na Cip?
-
Shivera sux,eu ja to desanimado pq to free,agora ainda comeca essis lags insuportaveis e kicks principalmente na manha,ai eh foda neh gente!
Mas cah pra nos,motivos pra isso agente pode soh comenta sobre nossas opinioes,ninguem deve saber o porque disso e se for algo relacionado a esses "atakes hackers" com certeza ninguem irah fikar sabendo...
Medo? Sim.
Confianca na CiP? Nunca!
Desanimo cada vez maior? Sempre...
Tomara que eles criem vergonha na cara e pelo menos deixem o jogo como tava antes,sem lag e kickes...
Outra coisa,nao adianta nada eles inventarem eventos pro jogo ficar mais legal e a galera soh se incomodar jogando...
Nem cacar nao posso,to train ;( (79/74,quase upando sword ;'/)
Abracos
Braile
-
hj a tarde inteira fico horrivel em luminera , e como todos reclamaram axo que foi um lag geral em varios server ^^
-
Hum... lag eu não tive mas quando anunciavam o NPC eu caía. E caí mais umas 2 vezes depois...
-
Kick eu não digo, mas hj aqui em Thoria estava com mto lag, mto msm, olha q aqui tem problema de falta de povo [qnd é fim de semana (só um exemplo, mas verdade) vc vê lá who is online? no tibia.com, tem no máximo 450 pessoas on em Thoria e na semana raramente chega às 200], (citei esse exemplo pq acho q lags têm relação com mta gente on) acho q os servers têm lag geral por causa daquele ataque ao site da Cip, msm eles dizendo que o ataque não afetou os server de jogo e q não tem a ver com o evento de Halloween.
-
geral
Celesta nem dah pra andar ><
naum tomei kick....
mas BEST FREEZE do dia -.-
58 segundos em port hope oO"
axu q eh geral mermu....
fuis :mad: