-
Como saber?
Como faz para saber se o problema de lags, é da internet ou do PC, ja liguei para velox e sempre falam que ta tudo normal, até que um dia alguem se esforçou e viu que o sinal estava ruim, vieram aqui em casa botaram filtros em tudo quanto é lugar, e disseram que o sinal melhorou (sendo que o lag conitnuou o mesmo) como saber se realmente o problema é da net ou do pc?
-
Primeiramente escaneie seu pc com anti-adwares e anti-virus e tenha certeza que nenhum programa malicioso está em seu computador.
Abra o tibia, entre no jogo, aperte alt+f8.
Se a taxa de "Fps" que aparecer estiver menor que 60 você poderá ter lags no jogo.
Se não for isso, tente fazer scandisk em seu computador e desfragmentar ele.
Se o fps estiver bom e tudo, provavelmente é a linha adsl da sua casa que não é boa.
-
minha taxa ta sempre menor q 60 e eu nunca tenho lag =D
-
Internet não vai comer processamento a menos que seja uma atualização de anti-virus por exemplo mas de qq forma está comendo processamento do processo do anti-virus em si e não da taxa de transferencia. Uso de processamento não é de serviço de banda larga conexão.
Tudo já foi tentado no seu caso se realmente fez tudo como indiquei lá no tópico e não resolveu leve no técnico para checar o uso excessivo do processamento de sua máquina.
Não vao adiantar por aqui pois tudo que podíamos lhe ajudar fizemos, só vendo pessoalmente mesmo sua máquina. Contacte um técnico.
Abraço ;)
[]'s