-
Preço para BPs e Bags
aew galera...... acho q todo mundo tem essas duvidas, mas ninguem tem coragem d perguntar......
tipo..... quanto q vc deve cobrar por uma BP/Bag das ruans q vc faz???? a única q eu sei é BP de HMM q custa 1k...... e Bag eu vendo por 400 gold......
postem aki os preços de outras magias d sorcs plz ^^
-
Bem... eu jogo em Titania... e lá os precos saum esses... mas jah tem alguns noobs vendendo a precos menores... pra felicidade da galera e desespero dos sorc e druids...
BP HMM:1k
BP GFB:2,5k
BP EXPLOSION:3K
BP SD:4,5K
eh isso ai... essas saum as principais.... na minha opiniao a q mais compensa fazer pra vender eh a de GFB.
Hail Sorcerers
-
nossa..... 4.5k uma BP d SD :blink: q loko heim..... vou começar a fazer tb hehehehe......
acho q pra Bag, o preço justo é aproximadamente 40% do preço da BP.....
-
concordo com o kra... uh 2.5k, gfb 2.5k, hmm 1k, xpl 3k, sd 4.5k...
axu q eh assim em tds os mundos (em isara eh assim... soh xpl q n vejo ngem vendendo...)
e pra sabe preço da bag, dividi o preço da bp por 20 e faz vezes 8... vo facilita pra vcs e por aki o preço...
BAG HMM 400 GPs
BAG UH/GFB 1k
BAG XPL 1.2k
BAG SD 1.8k
espero ter ajudado :happy:
-
no mundo de Secura tah assim:
BP de HMM: 1k
BP de UH: 2k
BP de GFB: 2k-2.3k
Bp de SD: 4k
-
em primeiro lugar,vc tem q ter lvl 15 e ml 25 pra fazer S.D(naum e assim como vc quer naum,"eu vou fazer")e em solera e assim:
Bp de hmm:1k
Bp de gfb:2,5k
Bp de S.D:5k
-
valew galerinha........ agora vou fazer uma graninha :D
-
1 runa de hmm 50gp
1 runa de sd: 200gp
1 runa de uh: 100gp
1 runa de gfb: 125gp
1 runa de explosion: 150gp
é so fazer o preço da bp divido por 20. depois multiplica pela qnt q vc quiser
-
vlws msm kras.... vlws pois eu estava cum essa duvida agora a poko, flows e brigadão aew
-
a galera compra runas d P.A. tb???? ou ninguem c interessa???