Lamentavel,
Morreu ontem o jogar serginho do sao caetano!!
Deu ate do, um cara tao novo que tinha uma vida pela frente.
Meus pesames.
:uhoh:
Versão Imprimível
Lamentavel,
Morreu ontem o jogar serginho do sao caetano!!
Deu ate do, um cara tao novo que tinha uma vida pela frente.
Meus pesames.
:uhoh:
Eu vi essa parada! muito triste mesmo! pensei na familia dele e amigos que o assistiam pela TV!
Eu Vi isso hj d manha.... Mta sacanagem.... Deu dó.... O kra no meio do jogo caiu lá e morreu...... Se algum parente dele participe do forum (coisa q eh terrivelmente impossivel) Meus Pêsames.... :(
Foi muito triste mesmo, imagina a aflição dos amigos dele que tavam em campo que não puderam faze nada. E os parentes que viram pela Tv, o pior é que a tv vai reprisa aquele momento varias vezes.
Meus pesames para a familia e amigos.
eu não sou muito de assistir futeba, coitado do pessoal,
muito estanho isso meus pesames e que el seja feliz
do outro lado e que seus parentes se recuperem logo
:mellow:
Pow vamos homenagear o jogador Serginho oq vcs acham?Vamos colocar uma homenagem a ele na assinatura,e eu sinto mto pela familia dele e por todos mas temos q superar as desgraças sem olhar para tras....
po qs chorei imagina a familia desse cara como deve tar sofrendo
Nao assisto muito futebol mas fiquei sabendo disso agora (hehe). a famila dele deve estara arrrasada com o futebol....
Vou deixar por um dia isso na assinatura gostei da iniciativa Chapolin,Citação:
Postado originalmente por Chapolin Das Trevas
apesar da família não ver, mostra que a humanidade ainda existe em
um mundo tão cruel como o que vivemos hoje, ele foi pro :notme:
Obrigado por apoiar minha ideia mas eu naum so o capitinha e mano sempre quando acontece essas desgraças eu imagino oq aconteceria se esse kra fosse meu pai ai da moh tristeza eu to mto triste kraCitação:
Postado originalmente por Arvandoor