Tipo, eu sou um master sorc. lvl 28 ml 47 ..queria saber aonde aonde posso uppar com mais rapidez.. ja to cansado de ficar apenas nas larvas.. :P de preferencia sem blocker.. e que nao corra muito perigo.. obrigado :riso:
Versão Imprimível
Tipo, eu sou um master sorc. lvl 28 ml 47 ..queria saber aonde aonde posso uppar com mais rapidez.. ja to cansado de ficar apenas nas larvas.. :P de preferencia sem blocker.. e que nao corra muito perigo.. obrigado :riso:
Grande uNsouL :@
Tipo, pode ir com 1~2 DS's, umas bp's de UH, umas de SD e muitas de HMM e ficar no D-Lair de Venore, ou de Ankrahmun. Pode ir necro com 2 DS's também. Só vai de HMM. Leve uma Bag de SD para emergências, e uma BP de UH, caso o Necro vire em vc, pq ele é Macroer :X
Era isso, =@@
Achu que ainda no lvl 28 ir em DRAGON é uma FURADA...se vc tomar um COMBO truta...um abraço....Sem chance...(experiencia própria e recentemente... :triste: )
Continua larva kra, e se quiser (pelo menos eu fazia isso quando era master) va nos scarab com DS mesmo...vai dar quase mesma XP/h q a larva e vai dar pra ganhar uns golds pra comprar runas...
Leves Uh´s Sd´HMM´s e BLANK RUNE´s para fazer SD ou outra runa, como preferir, ai sim, tipo no lvl 30 vc ja vai ta podendo ir nos draggy,(aconselho com DS) mas tome muito cuidado, sempre fique na diagonal pertinho....
É issu ae...
espero ter ajudado...
abraços
Tumbas são legais e algumas não são tão perigosas. Entrei em uma outro dia e sai de lá com 30k de Experience Points usando apenas 3bps de hmm!
Oi, vou tentar fazer um pequeno "tutorial" para responder a sua pergunta:
primeiro de tudo: não treine ml
segundo: para fazer boas caçadas, eu sujiro, em um dia de lag, você ficar nas Larvas mesmo, ou então ir nos Rotworms de Darashia de vez em quando catar uns GPs, mas em um dia que não esteje lag, o que eu faria se fosse você?
Eu iria caçar na tumba do "petroleo" com Monk, no primeiro ou no segundo andar, tanto faz, faça HMM enquanto isso, mas também leve HMMs,UHs,GFB.
Ô monk bloca os bichos, e você não ataca eles, deixe apenas o Monk bater, sem você gastar UH, HMM ou outra runa, só use-as em caso de perigo,ou seja, você ganhará uma boa experiencia, ótimo loot, sem prejuizos, exceto a mana gasta para o summon.
Uma outra boa opção seria você caçar Scarabs, acho que de Monk e Zerk, não sei direito, mas use o mesmo esquema da Tumba.
Quando você alcançar um level maior, 32 por exemplo, vá até o dragon lair de Edron, sumone 2 Demon Skeletons para blocar, enquanto você taca HMMs, lembrando, na rampa no respaw duplo, sempre com Parcel.
Você também poderá caçar Guards, e fazer hunts com amigos blokers.
Para uma maior ideia de monstros, entre no tópico em que o Golden Fox**** criou.
Criaturas>A-F>Ajudem a cria o maior tutorial de bichos que já existiu(algo assim)>página 2, onde se encontram tutoriais, para Dragon etc.
Espero ter ajudado.
valeu;)