Tenhu lvl 24 skills 74/73
ekips : k set .. warrior helmet.. bs i tower
alguem sabe um bom lugar pra eu caça ???
q compense o loot....
se souber fala ae...
so uma coisa cum qual skills da pra mata DL ??
e q lvl eh bom i mata eli ??
flws
Versão Imprimível
Tenhu lvl 24 skills 74/73
ekips : k set .. warrior helmet.. bs i tower
alguem sabe um bom lugar pra eu caça ???
q compense o loot....
se souber fala ae...
so uma coisa cum qual skills da pra mata DL ??
e q lvl eh bom i mata eli ??
flws
cara, dl não compensa,
compensa mto mais matar 3 draggys, um por um, :P
então..lvl 60, 85/85+ com explosions ou hmm's
--
se tu for pacc, scarabs
se tu não for pacc, mount sternum apesar de tá sempre cheio
(faça lootbag)
flw
~~Broad~~
Citação:
Postado originalmente por PiC
vai soldier...faiz uns loot bag com chain armor, batle axe, dwarven shield, jutna as bolts, e os crossbow, deixa escondidinho quando num tiver ngm xama um amigo pra p.a q fez a office post pra jogar na mailbox, se num tiver amigo vai ter q tentar levar pra fora, esconder atras de alguma arvore, e ir vendendo aos poko...
dl nem compensa, oq compensa é blockar, vc divide o loot com os shoters ou pega tudo proce...flw xD
Você já tem skill suficiente pra enfiar o nariz no mundo e procurar >:D
Bom, quanto a matar dragon lord eu vi um vídeo dum Knight que tentou solar um Dragon Lord com lv60 e Dragon Lance+Ring+HMMs+Explosions. Foi um desastre natural. Ele dando hits de 60-90, as explosions de 50-90 (ele soh tinha 2 runas) e ajudando na HMM... por final tomou um spam que deixou ele com 33 HP. No final ainda matou, mas foi muito Waste. Blocando... ia 1 UH pra cada 1-2 Dragon Lord e ainda veio Royal Helmet.
Caça dwarf soldiers dentro das minas de kazz, muito bom la, ta loot rox e nem gasta uh's
cara nao sei se vc é p.a ou nao se for free fica dark catedral q da um loot bom..se nao dwarf soldier exp +- loot bom :p
po se ja ta pensando em mata dl?? o.o