Eae pessoal..
Pow.. Eu queria acha um kra chamado Hardek em Thais.. Mais pelos mapas q eu vi lah no site naum existe em thais um kra chamado Hardek..
Afinal.. Tem um NPC q chama Hardek em Thais ow naum??
flws
Versão Imprimível
Eae pessoal..
Pow.. Eu queria acha um kra chamado Hardek em Thais.. Mais pelos mapas q eu vi lah no site naum existe em thais um kra chamado Hardek..
Afinal.. Tem um NPC q chama Hardek em Thais ow naum??
flws
existe sim, so que ele fica andando, um npc anarilho xD
by Lerguino Fierro
"Existe uma Guild House ao sul de Thais e um respawn de Bears ao sul desta Guild House. Normalmente o Hardek se encontra no meio deste respawn de Bears...
Mas, como ele é um NPC sem uma região de caminhada definida, você pode achá-lo até dentro de Thais se bobear. xD"
aliás tem outro topico sobre ele: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=58903
Yeah,bye
Ah vlew aew.. Num achei a guild com o respawn mais vo tenta acha xD
C der eu ia pidi um mapa mais ai jah eh mta folga hehehe!
Pra aproveita quiria pergunta uma coisa.. Soh pra num cria otro topico..
C eu for de barco pra edron eu sobrevivo ow eu morro?
Lah eh q nem Thais q tem bixo normal ainda.. ow soh tein bixo fodaum??
vlew ae por responderem!
flws
Saindo de thais pela ponte OESTE, vai caminhando um pouco pra baixo e pra esquerda, até encontrar uma guildhall... depois da guildhall vai andando pra baixo que você acha ele... tem uns matos e um respawn de ursos, ele fica por aí... Às vezes ele vai um pouco mais pra direita, a uma vez ele tava bem pra esquerda, perto da água. Num sei como o npc conseguiu andar entre os matos.
primeiro, so premmium account pode ir pra edron.Citação:
Postado originalmente por LMR
e lá tem bichos de varios tipos, globins, cycs, tem até Demon!! quem é premmium pode ajudar melhor na localização dos monstros
dúvidas no Suporte!
Muitas vezes que o Hardek não está la perto da ponte ele pode estar perto da poison spiders.
Toda cidade tem bichos "fodões" e bichos mais fracos em seus arredores, basta procurar.
Jovem Hiro meu, sempre que tiver dúvidas sobre o jogo poste na seção Tibia Suporte Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.