Ola eu gostaria de saber como se faz pra ir pra tiquanda, se alguem puder ajudar eu agradeço, falow!!!!!
Versão Imprimível
Ola eu gostaria de saber como se faz pra ir pra tiquanda, se alguem puder ajudar eu agradeço, falow!!!!!
Bem, você pode pegar o barco, de ank, dara e venore senão me engano,
mas tem como ir a pé,
ao oeste de darashia (esquerda),
tem um atalho, que começa com hyenas,
vá subindo, até encontrar uma ponte, aí se vira porque nunca me arrisquei a ir ;~
flw
~~Broad~~
btw,
duvidas é no suporte ;s
hi
tiquanda
yes
no barco falaCitação:
Postado originalmente por alukardi
Hi
Port Hope
Yes...
não Tiquanda,
Tiquanda é o nome da Area de Caça
o nome da cidade é Port Hope ;)
flw
~~Broad~~
De Edron também pode-se ir.
Hi
Port Hope
Yes
Recomendo caso não conheça ir com um amigo dependendo do char, lvl, etc, a floresta pode ser fatal, principalmente a parte sudoeste arredores da dark catedral. Em full respaw então :rolleyes:
Abraço ;)
[]'s
Havengar, acho que você se confundiu aqui. Dark Catedral em Tiquanda???Citação:
Postado originalmente por Havengar
Para ir a pé, é só ir para o oeste, saindo de Ankrahmun e subir a montanha. Cuidado para não subir no lugar errado e dar de cara com dragões :P . É uma rampa bem ao sul da cordilheira.
No caminho só hyenas. No alto da montanha respawn de 3 bandit, sem problemas. É só continuar no caminho que vc chega a Tiquanda sem encontrar mais bichos no caminho. Mas o lugar onde vc entra na floresta é cheio de elefantes, além de outros bichos menores que furam a defesa. Tem uma Hydra que por vezes também é lurada para perto da entrada. Portando, todo cuidado é pouco.
Eu já fui várias vezes de Ankrahmun até Port Hope atravessando a floresta, mas não recomendo para quem não conhece os respawns, a não ser que tenha lvl e skills bons ou vá com amigos.
[ ]'s
precisa premmium account tb xD