-
OMG, mais 1 troxa...
Gente, olha isso. Quanto nego idiota... Volto a mania de ficar mandando essas merda de mensagem.
13:47 Pala'of the dark: o Tibiabr esta dando 15 dias de p.a para os free acc se diverti por 15 dias de p.a SITE EDITADO POR ~KOHAN~ de uma olhada
1º PA com 15 dias? LoL???
2º Não caiam nessa galera...
3º Os otários ainda usam o nome do tibiabr...
Valeu pela dica Oni~
-
eu tb já recebi uma dessas......uma vez recebi uma msg desse tipo dizendo q eu tinha ganhado uma golden armor e uma p.acc de grátis aí vinha um site falando pra eu logar lá .......qto as msgs, é o q + tem.......dá ignored e pronto ^^
-
isso jah ta ficando normal :closedeye
-
Nem esquenta q isso jah tah ficando comum...Infelizmente neh... Mas eles acham q alguem vai cair ness ¬¬
~Matt~
http://img230.echo.cx/img230/530/ndeste5gl.gif
-
Eu recomendaria você editar e tirar o link daí, porque ainda existem pessoas que acreditam, e, vai por mim, aqui no fórum ta cheio
Bom, isso é comum. Volta e meia eu reporto um palhaço desses, e sempre que tem um GM on ele vai lá e bane. Mas sempre vai continuar existindo esse tipo de coisa, infelizmente...
-
foda q ainda tem noob q acredita nisso ¬¬
-
eu ainda nao acredito que as pessoas acreditam nisso
PELA ULTIMA VEZ, NAO EXISTE P.A. DE GRAÇA, PRINCIPALMENTE SE O SITE DA "P.A. DE GRAÇA" PEDIR SUA ACCOUNT E SENHA
nao importa o quanto avise, sempre vai ter pessoas pra cair nessa
-
uma vezum cara pediu pra eu manda minha acc e senha prele e fla um iten....q no dia segunte ia aparece no meu DP
lol
-
+1 topico desse tipo ? acho que o forum todo ja sabe =)