LEGENDZ NEVER DIE ~ Os mitos não foram em vão ;D
Quero dedicar esse tópico pros meus idolos no tibia,Knight fang,zu e Proxy os sorcerers mais antigos,temidos amados/odiados de Antica,e tbm do tibia.
Muita gente ouviu fala deles na guerra que ocorreu em abril em Antica,mas muitos ainda nem sabem quem foram eles e o que foi Citadelica.
Eles tbm foram o primeiro time só de sorc a completar a anihilator.
E depois de fazer 6 meses que Knight fang foi deletada,ela ainda continua top 3 de ml (79)
Citadelica
Citadelica era basicamente uma guild,que em seu inicio era formada por 3 menbros muito proximos da vida real,Knight fang,zu e proxy
Foi preciso 4 meses para que Citadelica foce conhecida por todas as pessoas de antica,problema de um era problema dos tres "when you've touched one.
You've touched the trio." (proxy)
War: Dark side x Alliance
A maior guerra de todos os tempos,os melhores estrategistas,grandes combos e a piada que e´a cip e seus gms.
A maior batalha,ankrhamun: Zu manda paladinos e knights pra mata Lord xavy,Xanadu e Asaroth conseguem trapa-lo até a chegada de outros menbros da Dark side,enquanto druids e sorcerers ficam no barco impedindo que menbros da Alliance possam chegar ao local,Então a guild Alliance consegue pegar um tapete magico pra chegar até la,e assim começa a batalha,4 mortes da inicio a maior batalha da guerra,2 pra cada lado,até a chegada dos mages,runas de sd e bolts voando por todos os lados,até que chega a citadelica e mais alguns mages,knight fang e seu ml 80,zu e suas estratégias chegam ao local onde a guerra estava parelha até aquele momento,alguns combos de sd e + de 35 mrotes pro lado da Alliance,grandes nomes como lord edu,xavy e Dagor Dragontooth(atual top 3 de antica) tbm morrem na batalha.
Na batalha de ank Alliance tomo um couro,e então na semana seguinte os Anticanos tem uma Surpresa,Knight fang,zu e proxy DELETADOS por sharer account?
Todo mundo sabe que quem deleto os 3 magos foi alguem proximo a Dagor,depois de muito tempo até alcança o lvl 126 numca foram nem banidos por nada a não se por termatado de mais,e justamente dias depois da batalha de ank,ondi a Alliance estava tendo muitas baixas pelo trio Citadelica,os 3 são deletados,estranho não?isso me faz pensar 2 vezes antes de continua com meu humilde sorc lvl 42,pois só quem leva a sério sue char sabe o esforço que é pra upar lvl pega ml e tudo mais,ai vc vai faz um char e chega até o lvl 126 e é deletado por estar matando de mais em uma guerra onde o motivo,era por que Knight fang matou um amigo de um cara da Alliance,e então queria que expulsassem KF da guild e assim poderem caçar ela sem ninguem pra atrapalha.
Tem um video sobre as 3 batalha da war de antica aqui mesmo no forum é só procura,mas é precizo do cliente 7.4 pra assisti!
Citadelica jamais sera esquecida pelo menos eu que jogo em Antica e achava roxy ve os 3 passando juntos para as batalhas nao vou esquecer =)
Sempre vou lembrar das UE´s que eles davam seguidos de frazes grandes que eu ainda na otraduzi ;P
Da Knight fang solando um kina lvl 150 que mato Zu
Fotos