Oq vcs comen geralmente? qual a comida tipica do seu estado cidade bairro, predio, apartamento, quarto, do seu char, ops to muito viciado em tibia mesmo tira o char ai, heuhaehaueheauhahea :beer: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:
Versão Imprimível
Oq vcs comen geralmente? qual a comida tipica do seu estado cidade bairro, predio, apartamento, quarto, do seu char, ops to muito viciado em tibia mesmo tira o char ai, heuhaehaueheauhahea :beer: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:
...eu acho q maioria vai vir muito parecidos..... ja q todos somos brasileiros..
arroz fejão e bife......basico do basico
eu nao saberia dizer
tenho um dia muito corrido..
sempre almoço em restaurante, quase sempre diferentes, por isso aqui em Curitiba -Paraná eu nao poderia dizer... mais o tipico q sempre se repete é o arroz e feijao (nao diga! :dry: ) sei la né sei que nao ajudei, porem...
Foda-se
regional:bife,salada,arroz,feijão
quarto/char:miojo d copinho e coca-cola light lemon
Comida típica aqui em casa: Arroz, feijão, carne com molho, salada, macarronada, lasanha... Apesar de eu morar no Japão, eu como comida brasileira sim.
Mas no trampo é bentô de fábrica mesmo: Arroz branco tudo grudado, muito peixe, coisas com soja, as vezes um filetinho de carne... po, tem um monte de coisa estranha que eu não sei identificar oq é, mas na fome....
Eu como de marmita e, por mera coincidencia, sempre vem essa mesma variação de comidas aqui.Citação:
Postado originalmente por Enzo
Mas de vez em quando vem um bife, alguns outros tipos de carne e frango.
Aki em casa...geralmente eh Arroz,Feijão e Carne de panela.....mas eu naum dispenso um arroz e OVO...ou Arroz e Bife..coisas basicas..mas gostosas!!! :enaccord1
Arroz, fejao :pukey:, bife :happy:, pexe :pukey: , batata frita :happy: , frango :happy: , churrasco :happy: :happy: :happy: , lasanha :happy: ,pizza :happy: , etc.
arroz feijao verduras legumes nao como.odeio isso :puke:
eu como carne (sem gordura).miojo,coca cola (soh nos finais d semana),bebo agua e suco d laranja (sem açucar)
d vez em nunca eu como um tomate ou uma folha d alface
mas a comida regional daki num sei nao
Miojo plx? EHUAHUHHUHEHUHHEHUHEHUEHUAEHU! I love Miojo! :D