Retirado.
ta ai a quest que emanuele feiz...ela nao conseguio postar...entao eu to postando pra ela...ta muito legal..mas infelizmente ela morreu no fim... :mad:
os amigos dela devolveram tudo :P paciencia acontece....
VALE A PENSA ESSE VIDEO
Versão Imprimível
Retirado.
ta ai a quest que emanuele feiz...ela nao conseguio postar...entao eu to postando pra ela...ta muito legal..mas infelizmente ela morreu no fim... :mad:
os amigos dela devolveram tudo :P paciencia acontece....
VALE A PENSA ESSE VIDEO
Video bom... pena q vc morre no final :wscared:
PS: Fullgore'mage Here
Lol. Quest Que Todos Sabem. e Outra Tem Spoil.
O Que È Spoil?
È Quando Vc Mostra o Caminho Da Quest. Como Contar o Fim De Um Filme.
heuheueh....o maluko chega vacalhando.....=/ eu gostei do video
Mals. N Deicha De Ser Ruim. Mais Tem Spoil Skas
Kraio ela tb foi noob.. cmo q pode ela kina lvl 33 com menos de 1 bp de uh vai na frent? morreu e ainda dava pra usa uh =[
meu vc nao vio...q tava errando...ela deu falow...e nao conseguio usa UH...e na hora eh mo tenso...heuheu
nunca vi tanto noob junto pqp... da folow no fd é coisa de retardado huhuhu HAIL NOOBS
Citação:
- É proibido postar spoils ou dar dicas sobre quests, lugares secretos e etc, pois facilitam o game e vão contra o objetivo de roleplay
proposto originalmente pelo jogo. Todo jogador é capaz de descobrir sozinho, dedicar um pouco do seu tempo pesquisando. Para descobrir, é
uma boa idéia formar grupos para explorar, lembre-se que Tibia deve ser jogado in-game, e não fora dele.
Fechado e editado.Citação:
- Algumas quest são liberadas como a ultima sala da banshee quest que não mostra o caminho apenas a batalha.
As unicas quest que foi liberada é:
Demon helmet
Banshee
Faraó
Behe
Annihilator
Nessas 5 quest só pode mostra a ultima sala.