to lvl 30 ml 41 equips crow shield skull staff noble armor plate legs
equips sao ruin pq fui haked a poco tempo
oq fazo com 20k?compro alguma coisa?ou junto pra compra alguma coisa? :confused:
Versão Imprimível
to lvl 30 ml 41 equips crow shield skull staff noble armor plate legs
equips sao ruin pq fui haked a poco tempo
oq fazo com 20k?compro alguma coisa?ou junto pra compra alguma coisa? :confused:
gasta seus 20k em runas pra ir hunt...
epro ter ajudado...
se voce for p.a. gasta em promotion e vire master sorcerer e faça bps de sd's, voce fará uma a cada 5 horas e assim você irá lucrar mais
caso seja free junte mais grana para comprar otras coisas :yelrotflm
junta e compra blue robe continua rot.ou então sei lá compra 10 bps de hmm e pede um hl pra fazer hunt de necro de aluguel pra vc vai uqe cai boh.
c vc num tiver mta magia compre as melhores, ouuuuuuuu gaste em equips melhores
BOH???? eu mato troll a 2 meses e numca veio um silver amuletCitação:
Postado originalmente por Dragaoheroi
mas vai ver q vc tira a sorte e consegue umas? :P
se você mata troll a 2 meses e nunca caiu um silver amulet.. então sinto dizer que você é muito azarado.. já vi muita gente indo com 10~15 bps pra necro e voltando com boh na backpack..
e quanto a caçar junto com hl fazendo hunt de aluguel.. o loot pode cair.. mais provavelmente vai ficar pra ele..
com esses 20k te aconselho gasta em hmm,gfb e ir dar uma boa passada por guard e soldier's em kazz.. pra mim pelo menos seria a melhor opcão..
e como disseram, caso P.a, promotion viria bem também
Q equips é melhor comprar com 20k?
po cara já que você é um sorcerer eu nem recomendaria eqps mas caso você queria compra uma blue robe se no seu server for esse preço.
espero ter ajudado flws