http://rapidshare.de/files/6011552/UE_LICAS.rec.html
Quem deu UE : Defuf - 79
Quem tomo Ue : Streeck lvl 162
Clioquinol lvl 110
Licas (EU) lvl 190
Usei SSA poruqe tava sem mana pra amis uma...
Roxzin o video até...
Comentem...
Versão Imprimível
http://rapidshare.de/files/6011552/UE_LICAS.rec.html
Quem deu UE : Defuf - 79
Quem tomo Ue : Streeck lvl 162
Clioquinol lvl 110
Licas (EU) lvl 190
Usei SSA poruqe tava sem mana pra amis uma...
Roxzin o video até...
Comentem...
q q tem isso mlk??
Secura e No-Pvp ahUHAUhuahuh
deixa de ser noob seu cabaçooo :riso:
vc eh mongol ou oq?!?!.. -.- eh Julera o mundo..antes de fala do cara.. olha vc msm.. flooder malditoCitação:
Postado originalmente por M@gNuN
@video
VC EH LVL 19 E NAO 190 =P sonha man.. Rox a parte do stone skin amulet :P
eh, vc eh lvl 19 hauhauhau nao 190 :P mas td bem, o 9 fica do lado do 0 no teclado (nao no numerico, obvil -.-)
foi rox.. mas esperava mais.. pq quem ler, acha q eh na guerra.. um cara dando UE nos hl :P mas td bem.. uezinha rox ateh.. c nao tivesse SSA, c jah era na 2a..lol
p.s.: prox vez q usar SSA pra levar UE, nao use utamo vita tbem.. pq ali vc acabo gastando td tua mana e ainda gasto 1 carga do amulet.. se nao tivesse usado a mana, gastaria soh a carga ;)
Eheeh eu me confudir com o nome dele ahUHAUHuhauhu
malz aee xD
HUhHaUHuHSHUIH r0x tpw eu pensei que ia tirar mais dano seu -.- no kra tiro 400+ e em vc nem 100 ahUIUIHSAUIHsiuhs e ainda o streek ti xamo d noob um mont de vez HUIHAUISHAIUS
Aff...vc me xinga, mas o burro é vc..como é non-pvp se levo dano... mas sussa vc se confundiu pelo meu nick..é que jogava antes lá...
tpw...na 2 UE fikei de mana shield pois usei utamo vita
otra o streeck deve ser preto..me xamou de noob ...mais é o que mais queria aparecer no video..hauuha...
malz pelo titulo...proximo video vai ser uma Ue de lvl 100+
bom, se não tem nada de util para postar não postem, colocar que o cara é tosco, noob o que seja, não perca o seu tempo entao... ainda mais ofendendo...
[]s
Kelekian
LoL... por isso q eu gosto do modera... chega botando moral... HAIL MODERA... lol zuera