Sei la como escreve issu! eheheeh
Alguem pode me explica oq é issu?
Pra que serve?
Aonde compra e tals me ajudem ae! :yelrotflm
Versão Imprimível
Sei la como escreve issu! eheheeh
Alguem pode me explica oq é issu?
Pra que serve?
Aonde compra e tals me ajudem ae! :yelrotflm
Quer dizer UH??? UH=Ultimate Healing. É uma magia que recupera sua vida, dependendo do seu lvl e magic level recupera bastante. Pode ser adquirida em lojas, vendidas pra paladin, druid e sorcerer. Tem também Ultimate Healing Rune, mesmo efeito, só que é uma runa, pra você usar quando quiser, ao contrário da outra que é instantânea. Pode ser comprada em lojas, ou de outros player. A runa apenas druids podem fazê-las, e pra usá-las basta ter ml 4+, e pra fazê-las ml 11.
Algo a acrescentar: uma bp de uh (como são vendidas na maioria das vezes) vem com 20 uhs dentro de uma backpack e têm um valor aproximado de 3k (3000 gps).
As Uhs curam no minimo 250 de vida, porem de jogadores com lvls mais elevados como o Eternal Oblivion, cuja uh cura mais de 1000 de vida.
É o som quando vi esse topico. "Uhhhhh"
So nao vo ti zoa muito porque mi lembro de uma vez quando mataram meu amigo, ele era lvl 15 e eu 19 kina. meu primeiro char, ai fui matar o lvl 14 que mato ele, sorcer.
Ai chego la mo corajoso pau a pau ele so tinha umas hmms mais poucas quando deixo ele no vermellho......uh....ele recupero a vida toda. eu so do um grito *Noça esse usa macete pra recupera a vida afff.*
HAUahAUahAUhauahAu, aconteceu a mesma coisa comigo quando era newba xDCitação:
Postado originalmente por LORD DOS MESTRES
Eu gritei aki "Porra, o exura dele recupera muito"
23:04 Aztona: Porra meu onde compra esses life fluid grandão?Citação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
auehauehuaehuaeaheuaeu lembrando meus tempos de newbie tbm... via um cara tomar um dano de 600+ e de repente num brilho ele tá interaço... e eu mal conhecia arma mais forte do que Carlin Sword...
lol
todos 1 dia foram noobs...
eu tbm fui MUITO...
mas tudo na vida passa agora eu posso te explica o que eh UH..
eh 1 magia que cura sua vida... pode curar ate 250 de life,
os druids são os unicos que podem fazer essa magia com a fala:
Adura Vita. com 1 blank rune na mao...
precisa de 100 de mana pra fazer isso
e o resto os otros mlks ja te falaram...
custa 3000gps a backpack, etc..... :rolleyes:
Se você quis dizer UH , aqui vão as informações ...
"~UH , é o abreviamento de Ultimate Healing."
"~Uma runa de Ultimate Healing cura no mínimo 250 de HP."
"~Dependendo do nivel mágico do jogador , os poderes de cura desta runa podem aumentar."
"~Apenas druidas podem fazer Ultimate Healing Runes , para faze-las devem ter um nível mágico apropriado, a magia já comprada e devem ser no mínimo nível 11"
"~Uma BackPack de Ultimate Healing Runes custa aproximadamente 3000 GP's"
" ~Para se fazer a runa , coleque uma 'Blank Rune' na sua mão e diga 'Adura Vita' , sendo que isso gastará 100 pontos de mana e alguns pontos de alma"
Espero ter ajudado ;)
~BlackBat :)