Alguem poderia me dizer oq é Fist fighting? Pra que serve? Como aumentar ele? e etc...
Ate agora nao descobri oq é issu se poderem me ajudem!
Valeww :yelrotflm
Versão Imprimível
Alguem poderia me dizer oq é Fist fighting? Pra que serve? Como aumentar ele? e etc...
Ate agora nao descobri oq é issu se poderem me ajudem!
Valeww :yelrotflm
fist eh punho fiu...
eh soh treinar sem arma e eh o mais inútil de todos
Eu ia responder soh LOL, mas corro o risco d ser alertado entao...
Fist eh Punho (TRADUZINDO: Atka sem arma) nao serve pra nda q eu saiba soh eh um poko util para pallys q estao no apert e a municao acaba ai taka o power ring, mas a maioria leva uma melee de precausao
Simplesmente é atacar desarmado. Eu na realidade desconfio de uma utilidade dele, mas pra isso tenho que pesquisar. A princípio irei caçar uma hora e ver a média dos hits meus com axe e bow (Knight). Depois vou pegar uns 30-35 de fist (Bom pra matar uns rots no soco) e ver os hits, se aumentou o hit rate do axe ou a precisão do distance... pois noto que muitas vezes o paladino mesmo tendo armas mais fracas consegue dar hits mais estáveis e com sucesso no dano quando tem um skill razoável de fist... (Pela lógica: Braços e punhos mais fortes significa(riam) armas mais fortes)...só sei que meu druida tem 16 dist e 18 de fist, sei lá da onde.
Mas a princípio só é útil pra atacar desarmado... se isso lhe agrada, treine. Mas geralmente não é recomendado... não está descoberta se tem alguma utilidade;
É bacana uns torneios de fist fighting, antigamente ocorria uns em Kazorddon porém nunca mais vi por ela. É como se fosse briga de rua mesmo, o meu fist não evoluo mas quem sabe um dia.
Abraço ;)
[]'s
Hummm... Pelo que o Alca Vicius falo, pareceu certo.. por que, fist é punho, e se ultiliza a mão para bater.. entaum :p
Dizem que almenta o dano do Exori.
É realmente em kazordoon ocorria estes torneios agora não tem mais.
O meu first já eu evoluo ele ta com 18 ^.^ mó legal quando eu deixo os lvl 8 treina comigo ou então lvl 9 eu tiro a arma e fico batendo neles com a mão ^^ da uns danos maior que os deles as vezes mó comédia d^.^b
Fist é punho.. tipo porrada :D
Pra avançar basta em vez de usar uma arma, não usar nada e bater no monstro..
É mo ruim esse troço.. acho que a CIP deveria criar uma arma pra FIST..
Sei lá, talvez uma quest nova secreta :)
Ia ser massa
Abraço ;)
Ele é o ataque com o punho, você estaria "socando" o monstro =)
Bom pra você subir esse skill basta treina-lo como outro qualquer, mas sem ter nenhuma arma na mão.
Espero ter ajudado.
Fist é punho , então é como lutar sem uma arma.
Por mim é um modo de batalha simplesmente inútil.
Use-o apenas por diversão (É oque eu recomendo) ;)
~BlackBat :)