-
Kazzardoon
Bem eu estava indo para minha caçada diária nas rots de venore (cidade natal) aí aparece um pk fio ** **** ki mi mata i sem saber como eu fui parar em kazzardoon ki já fui 1 vez com meus amigos queria sabar como faz para poder quando eu morrer voltar para o tenplo de venore
Obrigado :P :) :)
-
Você entrando no templo senaõ me engano vai ter no fundo um combo com uma luz azul passando nela você se naturaliza cidadão de venore ^^
Espero ter ajudado.
-
Qdo vc passa pelo teleport nos templo vc vira um morador dakela cidade... se vc quer ser cidadão de Venore, por exemplo, vá ateh o templo de la e passe pelo teleport.
-
É ai que se enganam... em Venore, o portal para se naturalizar não é no templo e sim perto do barco ao North. tipow, quando vc descer vc vai ver ali o portal, é só passar nele.
-
Oia que rox nunca tinha visto esse oO
Na real não gosto de venore mtu suxxxxxxx
Prefiro kazordoon d^.^b
-
Você parou em Kazoordon por que é lá que você é cidadão.
Se você quiser virar cidadão de venore é onde o Jaguncio falou
Perto do barco, que é ao norte do templo, há 3 escadas
Entra na primeira escada que desce que fica na direita, e verá o portal
É so entrar e você se natulizara como cidadão de Venore..
Aí quando você morrer, vai passar a nascer no templo de Venore e não no de Kaz
Abraços ;)
-
Esses cara q fala q o de Venore eh nu templo eh akeles noob q enche Carlin de Norte a Sul e de Leste a Oeste -.-" Como outros já disseram, na própria rua do templo, você sobe até o fim da rua, vira pra a esquerda e vira na primeira esquina pra cima(bem mapeado xD).Antes do barco pra Ankranhum(nunca fui P.A., mas axu q lah vai pra Ankranhum, ou melhor dizendo, GhostShip) vai ter a "Casa do Imigrante".Lá que fica o teleport
FlWs ;)