Bom,com o sucesso da minha otra enquete resolvi fz otra..LOL....
Bom,vc acredita em vida a pos a morte??
c não em q vc acredita??
bom votem e flem pq issu
Versão Imprimível
Bom,com o sucesso da minha otra enquete resolvi fz otra..LOL....
Bom,vc acredita em vida a pos a morte??
c não em q vc acredita??
bom votem e flem pq issu
Aff..era pra c uma enquete,algum moderador fexa aew plx...vo fz uma enquete.
sim, acredito....e acredito em reencarnação. axo q nosso éspírito jah teve mtas vidas antes da nossa...acho q qndo morremos vamos para um outro "plano" onde seremos preparados p/ voltar p/ esse mundo e ver se aprendemos mais alguma coisa importante p/ nossa alma...tb axo q c fazmos algo ruim nessa vida, na outra vamos sofrer dependendo do mal q fizemos (ex. um cara se mata com um tiro na cabeça e reencarna como um altista ou pessoa com sindrome de down)... só gostaria de saber se dah p/ reencarnar no passado...entendem?
Mesmo q de pra reencarnar duvido mto q seja possível no passado... eu prefiro não pensar mto nesse tipo de coisa... uma hora eu vo ter q descobrir msmo... então dexa pra essa hora... xD
acredito em vida apos morte, em reencarnaçao i tbm acredito q talvez vc soh morra por morrer i nda mais acontece...
qndo eu era um pouco menor pensava q tudo acabava, simplesmente...agr toh mais com o pensamento q vc continua, porem em outro lugar...
o avô do meu amigo diz q axa q a vida eh como sih fosse um "teste" para oq realmente vai vir depois...bem...eu nao sei...mas oq eu axo sobre eh isso aew
Eu acho que isso é realmente uma provaçao....
sim, acho q nao samos guiados por instintos.. acho q existe coisas inesplicaveis nas questoes do sobrenatural e da morte. e acho q isso so é explicado na morte
Se não existe nada após a morte então a vida não faz sentido,...então porque mesmo assim as pessoas continuam dando duro,não desistem do mundo de uma vez?porque no fundo todos sabem que a vida não acaba na morte,a morte é apenas uma passagem,...
pra que se preocupar com isso agora? Mais cedo ou mais tarde tdo mundo vai descobrir se existe ou não vida após a morte...
Eu não sei no que acredito, sei lá, e não quero pensar nisso, não gosto de pensar em morte, pensar que um dia simplesmente tudo vai acabar, não gosto de pensar em outra vida, que tudo que eu vivi vai ser simplesmente esquecido, os bons momentos que eu já passei, as pessoas que eu amo (uma em especial x), sei lá =/, dá medo pensar...
Qual o objetivo da vida? A principio seria ser feliz...
Agente comemora os aniversarios, mas pq? Seria 1 ano a mais de experiencia, ou 1 ano a menos de vida?
Não gosto de pensar no futuro, pensar no passado me deixa triste, eu penso que poderia ser melhor, que se eu pudesse voltar atrás não faria aquilo e isso...
Mas se a vida acabar, e agente não ter uma segunda chance? "Se arrependimento matesse..."
Não quero ver a minha vida e pensar que foi tudo inútil e em vão, o jeito é viver o presente da melhor forma possível, pelos menos tentar...
A vida é foda mesmo y.y'...
Alguem ae me entende?
"Viva cada dia como se fosse o último, um dia você acerta!"
Bah, desviei o assunto, mas desabafei, mals ae ~i.i
não acredito pq como a gente ia saber se tem vida após a morte ou não???
se morreu, morreu.Que Deus cuide do espírito dele ;D