poxa to afim de uma garota a 2 anos e keria saber como falar pra ela q eu to afim
ela ja sabe q eu to afim dela e eh da minha escola oq eu faço alguem pode me ajudar?
Versão Imprimível
poxa to afim de uma garota a 2 anos e keria saber como falar pra ela q eu to afim
ela ja sabe q eu to afim dela e eh da minha escola oq eu faço alguem pode me ajudar?
É o 983479834758 tópico sobre esse mesmo assunto. QUANDO É QUE NERDS COMO EU VÃO CONSEGUIR SE RELACIONAR COM MULHERES?Citação:
Postado originalmente por mexicano stman
A resposta pra sua pergunta, amigo, é a mesma que eu busco a anos...
Mesmo problema meu, só que a que eu estou afim eu conheço há 2 meses. Bem, contando os dias de aula que ela falta e os feriados, deve dar 1 mês. E é 4 ou 5 anos mais velha que eu :wscared: . Aí eu fico meio apavorado sabe, vai que, se eu me declarar, ela fique com raiva e me mate :triste: ?
Mas é aquela história... você tem 3 caminhos a tomar. Não falar nada e não ser vitorioso e nem derrotado, arriscar e obter vitória e arriscar e obter fracasso. Então é melhor arriscar porque vai dar no mesmo que ficar quieto, vocês não vão namorar em ambos os casos.
Isso é fácil. O difícil é conversar com elas ou então no fim descobrir que ela já é comprometida. Mas a mina que eu tô afim é muito legal comigo, só que eu não tenho um momento a sós com ela. Sempre tem alguém por perto :mad: !
Mas um dia eu consigo, se Deus quiser!
c naum eh pra seguir os conselhos dos outrosCitação:
Postado originalmente por TIbs Reloaded
como ele vai segui o seu conselho d naum segui os
outro conselhos...
(mals pela piada... go to a praça eh nossa ><)
a maioria das pessoas tem esse problema...
axo q sendo vc msm eh o melhor
:D
Quer ficar com ela?
O que custa pedir o que se deseja?
Muitas vezes deixamos de sorrir por medo de chorar.
Chega chegando cara, puxa assunto, leva na conversa...
Solta umas indiretas as vezes, e pronto...
Só não vai se enrolar muito e esquecer do principal o.o
De um jeito ou de outro, toda cantada acaba com um "Fica Comigo"
Vai confiante e pronto u_U
Se isso não te ajuda em nada, eu não posso fazer mais nada por você...
Poxa, vi esse tópico, e escutando uma musica do Angra (Whutering Heigths).. me senti inspirado a conta oque acaba de acontecer comigo.. vo ser breve...
Estudo na minha escola a 8 anos, to na oitava serie tem uma mina na setima, que sempre vi ela na escola e talz.. mas nd nunca rolo, nao gostava dela nem nada.. ate q um dia veio um colega meu aki em ksa e adiciono ela no msn.. e tal comecei a conversa ja apaxonei pela mina.. e ele ja tinha ficado com ela... e todo mundo descobre q eu gosto dela e pa.. ate q um dia vi q nao tinha mais jeito de ficar longe dela.. fikei com a melhor amiga dela.. feia pra caralho mas gostava muito dela e fiz isso.. ate ai terminei com a amiga dela, e vi q la acabavam minhas chances com ela.. tudo começou em 2/2005 e foi terminar agora em 9/2005.. 8 meses pra desencanar da mina, e esse colega meu, se axava por ter ficado com ela.. falava "vai la pegar minha baba" e eu keto.. ate q um dia pareço conhecer a menina mais perfeita de todo o mundo, legal e tal.. falo falo com ela no msn ate q ela pede pra eu ir falar com ela na escola.. tava começando a gostar dela e pensando, "ufa, desencanei da outra".. blz.. fui falar com ela e parecia uma amizade q ia dar em algo mais serio.. e ate q falei pra ela nessa sexta q tava afim dela.. ela blz vc eh muito legal e tal.. ate q no domingo de madruga ela fica estranha e fala tchau.. e hoje umas 20:10 fala pra min "tenho q te falar uma coisa" , "nao quero te magoar", eu gosto do "murilo (o colega q adiciono a mina q eu desencanei)".. ai ja quebrou minhas 2 pernas.. o moleke é da setima, deve te 1.60 de altura.. feio pra caralho gordo pra kct banhas pros lados.. sem dente e bundao.. isso nao eh inveja e nao so soh eu q digo.. po to malzao nem sei pra aonde q eu vou.. vou virar padre so pode.
Obrigado e desculpar se falei de mais..
Citação:
Postado originalmente por Pirolla
sua história parece com a minha, so q a minha eh curta e teve um final feliz... eu começei a gostar de uma garota, e fui ficar com ela numa festa, so q ela tava com besteira e um kra foi e akbo ficando com ela... eu fiquei puto e triste ao msm tempo mas td bem... no otro dia a menina n paro de olhar pra mim e eu pra ela, e eu me dei conta q no momento q ela fico com o otro kra eu realmente gostava dela... 2 dias depois agente ficou e começamos a namorar... e eu sei q ela realmente gosta de mim e eu realmente gosto dela... x)
Bom gente, todo mundo já sabe do blog e tal...
Mas tipo, regra vale pra todos e eu vou ter que fechar esse aqui também.
E com relação a você, boa sorte com a garota!