Bom, já faz um tempo que não tenho notícias de aparições dele, as últimas que eu soube foram de Nova e Astera. Então, alguém sabe de alguma outra aparição? As invasões pararam ou apenas pararam de divulgar? Só isso vlw!
Versão Imprimível
Bom, já faz um tempo que não tenho notícias de aparições dele, as últimas que eu soube foram de Nova e Astera. Então, alguém sabe de alguma outra aparição? As invasões pararam ou apenas pararam de divulgar? Só isso vlw!
A cip deve estar modificando ele..
Sei lá, faz tempo que ele não aparece..
E se aparecer, vai morrer denovo e o mundo vai conseguir algum Item foda
Então prefiro que ele fique sumido mesmo :P
Aproposito
Sobre monstros?
Poste la no sub-forum de monstros na letra dos monstros :)
Depende do humor dos caras
se eles tiveram um dia ruim
"Vamos ao massacre" xDD
aheauhe
mas acho que deve tá fazendo a quest do great shield xP ou catando grana pra compra aol dessa vez (lol)
flw
~~Broad~~
huahuahuahuauh vc fuma o que Broad? XD é pesado, com certeza ahuahuahuCitação:
Postado originalmente por Broad
achu que a CIP tá dexnado ele mais forte, aumentnado área das magias etc...Pra dá mais um desafio, ou quem sabe refletindo se deve soltá-lo em Carlin...
Argh postei no lugar errado, nem lembrei da parte de criaturas na hora, foi mal.. Então ele não apareceu mesmo? Então imagino que estejam pensando num lugar melhor para colocá-lo.. Se não fosse aquele laguinho acho que dificilmente teriam derrotado o capetão :P
Um lugar legal para solta-lo seria em carlin ^^ ia matar mta gente huahauauhauh xDCitação:
Postado originalmente por Pipokeiro
Mas nem tenho visto notícias dele não, devem tar aumentando as forças do demônio ou então jogando essa porcaria para escantenho e pensando num novo boss mais forte =D