Aew alguem me ajuda no tibia para linux?
eu instalei e consigo jogar mas o framerate fica mto ruin ( axo q fica 4 ) , fica bastante lag eh desse jeito eh impossivel , alguem sabe aumentar o framerate? vlw
Versão Imprimível
Aew alguem me ajuda no tibia para linux?
eu instalei e consigo jogar mas o framerate fica mto ruin ( axo q fica 4 ) , fica bastante lag eh desse jeito eh impossivel , alguem sabe aumentar o framerate? vlw
Essa pergunta é muito díficil responder, porque muita pouca gente usa Tibia Linux..
Eu sugeriria você postar isso no www.tibia.com (fórum) e não aqui..
Abraço ;)
PS: Poste lá no HELP BOARD
Em inglês claro, se não você toma ban!
A CIP não dá mais suporte ao Tibia Linux (uma pena). Com isso o cliente não tem sido atualizado, tem somente sofrido alterações com o intuito de se adequar as novas versões (ou seja.... retalhos...). Devido a estes fatos aconselho você a jogar Tibia usando o WINE (emulador de windows para o Linux). Procure no site do desenvolvedor da sua distro (geralmente <distro>.org) como instalar o WINE e depois é só pegar o Tibia pra Windows e rodar ele atravez do WINE.
Qualquer dúvida me manda uma MP.
aBRacos
Pow vlw vcs 2 ^^ , mas tenho 2 duvidas a respeito do wine.
o framerate vai ficar = do windows ? ( garfico )
e o wine roda em um AMD 533mhz 128 mbram?
valeu !
O Wine emula um Windos no seu computador e vai rodar o programa como se ele estivesse rodando no Windows, ou seja, o cliente é igual (também porque é o mesmo!!) ao do Windows.
Quanto a rodar no seu computador, creio que ele funcione sim você só deverá ter alguns problemas quanto a velocidade já que o Wine é um emulador. Por se tratar de um emulador ele já tem uma queda no desempenho relativo a Windows nato na maquina porém é possivel sim jogar. Eupor exemplo estou rodando o Debian num P3 500 com 256 de RAM e tá rodando aqui tranquilamente.
aBRacos
Amigo você está errado ao dizer que o WINE é um emulador porque (Wine Is Not an Emulator) xD
Ele somente "faz rodar" aplicativos do Windows... aki funcionou beleza, com o mesmo framerate do windows, u único problema é o LIGHT EFFECTS que naum tem como ativarr :(:(:(:(:( assim fica muito podre os graficos :( e no linux tmb fica sem antialiasing :(
O Cliente pra linux eh pior ainda, o char anda "pulado" sqms e naum tem nem vip, naum da pra mazimizar, mto podreee :/
WINE é um lindo acronimo que não diz muito a verdade.... pq pra rodar programas Windowns dentro do Linux você tem que simular e/ou emular algumas dlls.... O emulado ao qual o acronimo se refere é do estilo de emuladores de video-games e não a emular/simular rotinas de windows para que os programas rodem corretamente (ou praticamente correto) em Linux. O light Efects e o Antialaising poderiam ser corrigidos emulando outras dlls do sistema da Micrsoft, porém como o objetido do Wina não é rodar somente o Tibia, os programadores envolvidos no projeto não se interessam em realizar as alterações nocessárias.Citação:
Postado originalmente por Mytera
aBRacos
Bom, vc está certo ;)
Mas será que é porque falta as DLLs do DirectX?? \o/