-
Ovo p/ ml
Ae galera, tô lvl 15, 60/60, 66% pra upa pro magic level 4, e me disseram como eu treino direto em darashia com rotworms, me disseram pra mim comprar ovo, já que é leve e tenho boa capacidade. E tô pensando em compra 500 ovos. 100 ovos dá pra quantos minutos só treinando direto +/-?
Valeu
-
tipo...isso n influencia muito...realmente oq vc flw ta certo...o ovo eh mais leve...mas vc tb tem q pensar q vc tem horas q vai skecer de comer e talz...n da pra calcular +/- kto tempo vc vai levar pra pega ml 4...soh digo q eh demorado
hehehe
leve bastante ovo q eh bom...ou ateh msm leve mais minhocas e fke peskando p vc pegar skill de fish(se vc curte)
^^
-
Nunca levei ovo pra treinar oO
Sempre levei HAMS por que duram bastante, e escondi no local onde treino ;)
-
ihh cara acho q nem compensa leva ovo nao... pq eles vao rapidao... acho q sao uns 15 pra fica full... vai com ham msmo q eh bem melhor, em ab eh 6gp cada ham soh, acho q eh o lugar mais barato
-
aff..
ovo eh meio sux (axo) leva ham i melon.... em carlin ham tb eh 6 gp ok???
em carlin melon eh 8 gp... o ruim d ham eh u peso.. 20.oz....
flw!!!
-
Tipo, tu vai treinar com rotworms certo? Ótimo, eles dão food, quando acabar as suas mate alguns até pegar + um tanto de food (ou vasculhe corpos mortos) e assim vai. Eu faço isso.
-
vc treina com rot em dara
po eh cheio de rot.. mata alguns antes... junta uns ham e meat
e conforme tu for matando os q vc ta treinando vc junta food de novo :D
uma boa noisa tbm pode ser levar uns peixes
ja q vem altas worms em rot
;***
-
caça rot um pouco e pega umas 30 hams que elas duram bastante =p
-
Meu deus, eu viajei demais lendo seu tópico!
Acho que é porque acordei cedo demais hoje haha
Achei que você era pally e queria treinar com ovos (tacando ovos) hahaha eu estou rindo sozinha aqui!
Mas enfim, se você vai treinar com rots, leve hams, como disseram, elas duram bastante.