Bom galera...ach que todos os pallys nao tao gostandu das spear quebrarem...intao eu queria que algum moderador me respondese uma coisa.
Tem como a cip mudar isso?Cum um abaixo assinado sei la...pq assim ta muito dificil...vlws...
Versão Imprimível
Bom galera...ach que todos os pallys nao tao gostandu das spear quebrarem...intao eu queria que algum moderador me respondese uma coisa.
Tem como a cip mudar isso?Cum um abaixo assinado sei la...pq assim ta muito dificil...vlws...
depende veio...eu acredito q n, ou se qse todos os pallys pedirem acho q eles até tirem as bundas gordas do sofa e resolvam...mais acho q nem...
A nao ser que todos os pallys P.A's falem que não irão pagar mais P.A nada irá mudar. E ficou melhor assim. Lá vem você dizer: Ah, coisa tipica de um kina dizer isso. Não é. Assim não existe mais cheats e as vocações ficaram mais balanceadas.
Desafio voçe a criar um pally pra mudar de idéia.Voçe vai começar a adorar o tibia antigo cheio de cheaters.
Meu deus...parém de falar sobre essas spears....esse eh o forum numero 457647606476460467 q fala sobre isso....a CIP naum vai muda isso....naum adiante vcs fkaram criando forums AQUI....c vcs querem reclamar...manda um e-mail pra CIP -.-
flwsss
Não acho..Citação:
Postado originalmente por Lastwalker
As vocações eram balanciadas
Mas agora, sorcerer e druida tem soul
Paladino não pode carregar luz e agora spear quebra e tal
E knight? O que eles fizeram contra os Knights?
Nada! :wscared:
E outra coisa Homem-Barata..
Mandar e-mail pra CIP Não ajuda em nada ;)
Nada?Citação:
Postado originalmente por Dbz
Só o dinheiro que os kinas gastam em uh agora já é desanimador...
Mas quem não gostou, vai la na Alemanha e apedreja a "cede da sip", mas vai ano que vem porque tem a Copa \o/
Resumindo...se contenta cara
··Hail the prince of Sayans··
Acho que já ta na hora de levantar a cabeça e enfrentar o desafio ...
já existem 623756423746 de tópicos reclamando
Uma ideia ae pros moderadores, crie seila um fórum com titulo "Reclamações sobre update" ai não teria tanta reclamações onde tem que ter informações ¬¬"
cya
Pensa bem :
BP de HMM = 1.5k ( Na maioria dos mundos )
1.5k = 150 spears.
150 spears = Skill
Tempo que vc fica treinando skill = Mais uma bp de HMM
Sim , vc precisa de soul points mais isso vc pega dps nas hunts...se vc pensar bem não ta tão foda... ;)
Lol, e tu acha que eu também não preciso de UH?Citação:
Postado originalmente por Kamus re
Pior, vou dragon com 2 bps e 1000 bolts e 4 life rings
Tem noção a grana que gasto? :O
Eles prejudicaram muito mais paladinos do que knight, nem vem :P
@Topic
Há uma seção no fórum oficial chamado Proposals para sugestões que talvez podem ser adotadas para o jogo
Entra lá e poste sobre isso
Abraço ;)