Desculpa... pode ser pergunta de noob e talz.. mais tipo.. como eu vou saber quando eu aguento os bixos mais fortes ?
tipo tenho receio de ir nos lugares fortes e nao aguentar.
Como saber que estou pronto?
Versão Imprimível
Desculpa... pode ser pergunta de noob e talz.. mais tipo.. como eu vou saber quando eu aguento os bixos mais fortes ?
tipo tenho receio de ir nos lugares fortes e nao aguentar.
Como saber que estou pronto?
facil.... vc vai ate la, se NAO morrer vc esta preparado :closedeye Agora, se morrer, volte a treinar.
hehehe sem brincadeiras agora. Vai com alguem mais experiente e, preferencialmente, mais forte, pois se vc nao conseguir matar ou estiver apanhando demais, ele pode dar uma maozinha na hora mais dificil.
Se matar facil, blz, ta preparado. Se tiver dificuldade, treinei mais.
ate.
Pega uh e vai De preferencia lvl 20+
É só você saber a variação dos hits do bicho... Sabendo disso você tá totalmente preparado pra caçar algo maior ou mais forte.
;)
vai num lugar q tenha single respaw
tenta mata
se num conseguir foge XD
Simples passa na seção vocações e descubra
tem muito material bom a esse respeito lá principalmene a seção Knight e Druids estao muito completos!
Isso é muito relativo, depende do bixo que vc quer ir, seu lvl, skill, equips, o negocio é pergunta pra alguem mais experiente que ja tenha matado ou blokado o bixo que vc deseja enfrentar.
vlw galera.. vou tentar ir com alguem mais forte... sou sorcerer e eu sei que sorcerer nao aguenta muita coisa.. tem que ficar atacando de longe.. mais mesmo assim tenho receio.
mais vlw galera
Sempre quando quiser uma ajuda, tiver uma dúvida, ou queira auxílio para algo referente ao jogo, seção SUPORTE Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
:silly: Veja alguns vídeos!