-
Tibia da futuro..??
:wscared: Tava pensando esses dias.. to cm 17 anos.. tah na hora d arrumar 1 trampom faze 1 faculdad, neh naum.. ? :yelrotflm + meu pai falo p/ mim.. meu filho faça o q vc mais gosta.. Ai eu pensei.. :rolleyes: TIBIA!!!
+ naum da futuro.. :triste: E agora o q eu faço.. :confused: ??
E pra vc ?? Tibia Da futuro??.. :553: Se der.. pls me avisa q tpw d futuro q dah... q eu tbm qro !!! :riso:
-
se voce resolver trabalhar pra CipSoft (nao com GM, como customer suport), da futuro sim
senao arranja alguma outra coisa pra fazer
-
porra cara deicha de ser mongol...........tibia é um jogo e para vc jogar apenas se divertir..........vai trabalhar , estudar e joga tibia nos momentos vagos que vc estiver em casa.....por exemplo em vez de ficar vendo a merda da novela vc fica no tibia........-.- :yelrotflm
-
Resposta
Que eu saiba da futuro para poucos, como a CipSoft uahuahauahuahua q ganha muita grana com nego pagando p.a, da emprego pro 'boa compra" q vende p.a uahuahauhaa
e da emprego pro administrador do tibiabr.com e os outros 2 fan sites,
os demais q nem nois só da prejuízo q gasta conta de luz ficando horas no pc, sem contar o gasto com internet :riso:
mas fala verdade, é bom ser vagabundo :yelrotflm
-
só para diversão
Cara.. tibia é só para se divertir.. para você jogar quando nao tiver nada para fazer. Você tem que ter outras metas na vida e nao pode deixar isso dirigir a sua vida. Eu jogo tibia sem preocupação de conseguir leveis em poucos dias ou skill muito rapido.. eu vou jogando e jogando quando dá.. a minha meta é me divertir.. E ainda tenho tempo para a faculdade, trabalho, igreja, familia, amigos, namorada, futebol e várias outras coisas.. nao fico na frente do computador 10h a 15h por dia pegando level e skill que nem uns viciados..
flw
-
algum jogo dah futuro??? apenas saiba controlar seu tempo com estudos e trabalho... tibia eh diversaum, como qualquer outro passatempo
-
Acho que vc só por gostar do jogo não significa que daria pé trabalhar lá.
Eu mesmo achei a CIPsoft por enquanto ainda muito vaga, com tanta grana e poderio sustenta apenas dois produtos (Tibia e TibiaME).
Dá mais futuro trabalhar na Google (Aproveita, tem vagas pra trabalhar na google aki no brasil... pra mim me faltava 3 anos de experiência a mais e um tal de "strong skills in C/C++")
-
Pro seu pai fala pra ti que tu tem que escolher o que tu quer faze da vida, tu deve ser que nem aqueles filinho de papai :P
Mas tipo, Tibia não dá nenhum futuro, mas eu conheso gente que trabalha com isso, tipo, ele cria um char e depois de um mês jogando com ele, ele vende pra alguém depois, mas o foda é que tem que ter sorte de ter alguén querendo compra.
-
Aiaiai, pq q as pessoas têm mania de pôr Tibia como algo fundamental na vida?!?! Vc já ouviu falar em momentos de lazer??? Vai jogar Tibia nos momentos de lazer!!!
-
isso é pergunta?
Porra,tu tem 17 anos,vai trabalha estuda sei lá.
Tibia é um jogo.