-
Skull Staff
:riso:...Ahh eu achu as club a melhor amar e a q eu uso e a mais pesada 17.0 oz zuera ela e a amar mais leve das club e a melhor pq dai sobra mais espaço para os itens... :riso:
.....quem e de shanera da uma postada aqui pra ve se me ajuda em alguma coisa heheh...
....flw galera...
-
Nao entendi o intuito desse topico,mas tudo bem...
As Club's sao as melhores por serem mais leves?
Do meu ponto de vistas as SWORD'S sao as melhores por possuir as maiores variedades..
Mas eh claro que tambem existe o fator para cada vocacao...
Club pode ser a melhor escolha para os druidas,sorceres.
Mas em compensasao para knight eh um verdadeiro pesadelo.
-
Concordo, prefiro swords pela variedade. Tbm nw entendi o intuito desse tópico :triste:
-
tb noa entendi nada, e nao entendi pq vc escreveu 2 vezes amar em vez de arma, tha apaixonado? :yelrotflm
-
naum entendi nd mas club eh o melhor msm.. xD
sword eh muito cara e axe tem defesa ruim e muitas sao duas maos.. :P
-
-.- Club eh bom pra noob lvl baixo pq dps q vc fica lvl 50+ vcs sente falta da sua d-lance, GS...aff ainda tem nego q acredita q a defesa da arma faz difirenca... pqp
o melhor eh axe pq axe ring da em soldier e guard ( facil de comprar com qualquer paladin) e sword ring so da em leader e serk(serk eu n sei)o atk da sword eh + baixo do q do axe...
Yours
-
pra mage (druid e sorcerer) eu prefiro pegar club, pois daí compra a skull staff que é muitissimo leve e fica com ela pra sempre, pq druid/sorcerer não precisam de arma boa pq elas são pesadas e os mages só atacam com magias... muita gente não gosta mas pra mim a melhor armadura e arma pra mages são Blue Robe (11 de defesa e uns 25 de cap) e Skull Staff (36 ataque 12 defesa e 12 de cap), pq daí sobra muito cap pra runa e comida, além de pegar os loots
mesmo quando eu for level 150 ( :riso: ) vou continuar com minha skull e blue robe
-
eu uso club mas gosto de todas as armas...a unica q eu nunca experimentei foi o axe mas ele eh mto bom tmb=)
-
Eu gosto de club e de sword tbm eu nunca usei axe mais eu acho q seria uma boa pq axe ring cai facil em soldier e eh facil de achar gente vendendo bps de axe rings
-
pq a defesa da arma não faz diferença? quando eu caçava com spears no paladin tomava hits desgraçados, e com o knight(tinha o mesmo skill) usando a bright sword, apanhava mtu poco