Primeira demon hunt em Luminera com sucesso!!!
Todos que ja tentaram morreram no 3-4 demon ou so mataram uns 5 demons, ta ai a 1 demon hunt de verdade de luminera.
Retirado.
Peço a quem comentar n fala o loot ;p
Versão Imprimível
Primeira demon hunt em Luminera com sucesso!!!
Todos que ja tentaram morreram no 3-4 demon ou so mataram uns 5 demons, ta ai a 1 demon hunt de verdade de luminera.
Retirado.
Peço a quem comentar n fala o loot ;p
to puxando, tomara q seja bom! ;)
engracado foi qd vc desceu no double respawn sUIShAIUShuias,os kra tava doido x]
Congratulations :) foi na rassa mesmo hehe
Lot? q lot? :P
E deus criou a luz "08:57 You advanced to magic level 26." emquanto respondia esse topico :P
O loot n foi mta coisa... + ja deu lucro.. mundo novo rlz, hj vo de novo, se der faço + filme pra v6!
Oia, tu tah rulando nesse new serv hein! :P
Go Go BR TOP! xD
Lootzin rox, pra new serv.. :)
para de flodar mnw, leia as regrasCitação:
Postado originalmente por Didi Camon
gostei da hunt, liminera saum tudo uns viciado, pegando lvl q nem agua xD
aew , eu so d luminera , so q eu naum consigo ve a poha d 1 film no tibiacam ou no tibiamovie infelizment , + ta ai finalment fizeram a demon hunt
tipo o video ta bem rox pena q a guria la deito
so que vc nao deveria ter feito aquela quest do wl entao acho q os modera vao fexar por causa do spoil :wscared:
Citação:
- É proibido postar spoils ou dar dicas sobre quests, lugares secretos e etc, pois facilitam o game e vão contra o objetivo de roleplay
proposto originalmente pelo jogo. Todo jogador é capaz de descobrir sozinho, dedicar um pouco do seu tempo pesquisando. Para descobrir, é
uma boa idéia formar grupos para explorar, lembre-se que Tibia deve ser jogado in-game, e não fora dele.
Fechado e editado.Citação:
- Algumas quest são liberadas como a ultima sala da banshee quest que não mostra o caminho apenas a batalha.
As unicas quest que foi liberada é:
Demon helmet
Banshee
Faraó
Behe
Annihilator
Nessas 5 quest só pode mostra a ultima sala.