dae galera eu gostaria de saber um geito bom de treinar em mundo non-pvp???
tpo lvl 8 com skills de rook
Versão Imprimível
dae galera eu gostaria de saber um geito bom de treinar em mundo non-pvp???
tpo lvl 8 com skills de rook
um Geito?
po, ae ninguem consegue
agora, se for um Jeito a gente conversa hehe
faz assim cara, ta ligado em carlin? bem pra direita tem umas montanhas ali onde tem bastante goblin.
pega uns skills com goblin, ate uns 40/40. ae depois desce numas cavernas por ali que tem rot e treina com rot até uns 70/70...
claro que a partir do 50 fica chato, mas tipo, voce vai ver que vai valer a pena...
:D
primeiro vai trollCitação:
Postado originalmente por Pala Dino
pega 35/35
ai dps vai rot fika ateh 50/50
dps vai mino fika ateh 75/75
75/75+ slimes
tudos esses bixos tem em folda
flw
Vai mino em non pvp que vao mata sem mino toda hora, lugar bom pra mino é no labirinto de senja..
Eu acredito que eu seja craque em treinar non pvp, eu odeio treinar com player, nunca da os hits certo na sequencia, seguinte, vc acabo de chegar de rook, pode treinar troll, orc, em folda onde tem os polar bears, da ate 50/50, ai vc ja vai matar mto rapido, aconselho ir rotworms/minotaurs, ai da ate 70/70 tem gente que vai ate +, so que a apartir dai prefiro ir slimes, são as melhores criaturas de treino na minha opnião pois se multiplicam, mas eh necessario estar em um lugar onde vc so seja atacado por 2.
pqp eu fiz um tutorial gigante de como se treina com monstros e ninguem le?
Seguinte entra nesse link:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=57779
É meu tutorial com umas coisas de como se treinar com monstros. Não necessariamente nom-pvp...
cya
fica nos rot de folda
móh bom lá
na parte de cima da caverna, desçe 1 andar, via lá embaixão, respaw de rots, só vem 2 rot d kd veiz
to lá desd o lvl 10 até agora 66/66
OBS: não uze parcels pra blockar o caminho
Banidu por uma semana (to quase morreno sem joga tibia) só pcausa dus meus parcel :mad:
VLW PESSOAL
bem,eu sou free,tem como ir pra folda sendo free?como? :confused:Citação:
Postado originalmente por Provolone