ae galera qeu lvl vcs ugerem pra eu ir matar guard e quais skill?
eu to com p-set dragom hammer e dwasfe shield
skill 50/50 lvl 18 que lvl e skil e equipes seria bom pra ir dwafe guard falem ae plzz
Versão Imprimível
ae galera qeu lvl vcs ugerem pra eu ir matar guard e quais skill?
eu to com p-set dragom hammer e dwasfe shield
skill 50/50 lvl 18 que lvl e skil e equipes seria bom pra ir dwafe guard falem ae plzz
Skills 75/75+
Pelo menos Crown Set e Skulls Staff, mesmo assim vai se waste!
Comecei Guards level 28 skills 80/80 DSM, Demon Shiel, RH, e BS... Mesmo assim era um pouco de waste.. aconselo treinar mais um pouco e depois faser uns levels e grana em cycs ;)
cya
po eu no lvl 20 de k-set skills 67/66 na epoca matava guard tranquilo, soh q leva umas uhs pra seguranca xD
tranquilo? vc caçava em cav d spaw unico d guard? to falando dungeons bons pra pegar altas XP, o labirinto por exeplo, ou as cavs perto de dwarf hell...Citação:
Postado originalmente por ROM
only guards, sem soldeir junto..etc.. etc..
Citação:
Postado originalmente por ROM
aff eu so 68/69 k-set, lvl 27, e meu hp dece q nem agua, 2 guard eh waste total...para d menti...soh se os guard tava sem almoça e tava frakin >.<
Guard num foi feito pra kina, melhor lugar pe orc fortress, mas pra lvl 50+ e skill 80+ com uma arma de duas mãos.
LoL.. skill 68/67 indo Guard? LoL. Single Respawn, e mesmo assim ainda leve algumas UH's, pq ele vem de TPM e já era. Bom, skills 80/80+ e C-Set é uma boa hora pra caçar. Com lvl30+ já não é tanto waste, porque tem mais vida, mas ainda sim, dá bastante waste. Eu comecei a caçar guards e ja tinha golden set, então isso facilitou bastante.
Aff, espero q alguem que nao tenha experiência em guard não leia seu post, vc foi totalmente contraditório. "Com lvl30+ já não é tanto waste" "mas ainda sim, dá bastante waste", antes nem postar.Citação:
Postado originalmente por Lastwalker
Um kra com c-set, lvl 50, skills 80, eh necessário uma penca de uhs, porem o loot paga um poco + que as uhs, abaixo disso, vc so vai pagar as uhs e as vezes ate sairá no prejuízo.
Eu so level 78 skills 85/85... caço guard trankuilo... soh q mm com esse level e skills eu ainda gasto algumas uhs...
pra começa caça guard pra valer, tem q te uma c-set,um fire axe, skills 80/80+, e tem q te level 50 +, pra fase como u cara disse...
caça em cave sem soldier
soh guard
pra pega xp violenta
BOM EH ISSU
ESPERO Q TENHA AJUDADU