Alguém sabe como o site que tem as estatísticas dos rookers atualizada, e de quanto em quanto tempo isso é feito, vlw ae pra quem ajuda antecipado =)
Versão Imprimível
Alguém sabe como o site que tem as estatísticas dos rookers atualizada, e de quanto em quanto tempo isso é feito, vlw ae pra quem ajuda antecipado =)
O melhor q conheço eh o Rookgaard Statistics, mas ele ta sempre mal atualizado :triste:
Mal atualizado??? Como assim mal atualizado? Cara, como é que você teve a petulância de vir aqui no fórum dizer isso?? Se você ao menos tivesse a noção do quanto o Wilkle, o Cidolfas e o Kwah Revil tem se esforçado para que nós tenhamos acesso à um ranking sobre rook... Mas como não tem vem aqui dizer besteiras! (Você não deve nem imaginar o quanto trabalho o Wilkle teve pra catar mais de 100 rookers "na unha"! Olhando os dados de cada um uma vez por semana)Citação:
Postado originalmente por Dak
E se ele em algum momento foi "desatualizado" não foi por falta de vontade dos caras que se esforçam tanto para faze-lo! Eu acho q você devia ao menos, ao invés de fazer comentários assim, agradecê-los pelo ótimo trabalho até hoje feito naquele site. E que continuam fazendo para que ele fique melhor à cada dia!!
Estes são caras que merecem ser reconhecidos pelo esforço e determinação!
Palmas pra eles!! :enaccord1 (auhauhuha to parecendo um puxa-saco)
Pinheiro, o update é diário. Mas em breve se tornará "horal"!(Usei esta palavra que não existe devido ao fato de eu não ter conseguido me lembrar como dizer de hora em hora com apenas uma palavra! Seria HORÁRIO?? hehehe odeio quando to fazendo alguma coisa e digitando porque, às vezes, me dá branco)Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Hmmm... "de hora em hora" fica mais bonito que "horal" :PCitação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Bebeu? Fumou? Ou é sem noção mesmo? Depois de todo o sacrifício dos caras pra fazer um ranking (começou com o Wilkle fazendo tudo à mão, depois veio o Cidolfas e ajudou a "embelezar" o ranking e por fim o Kwah Revil trouxe a automatização), tu ainda vem reclamar? Se tu desse sugestões, tudo bem. Acho que todos têm o direito de dar sugestões, pelo bem comum da comunidade rooker, mas tu... DIZ QUE SEMPRE MAL ATUALIZADO -.-" :mad:Citação:
Postado originalmente por Dak
Só posso sentir pena por tua falta de informação.
HAIL ROOKGAARD STATISTICS
Cya Rookers.
AUheuheAauAEuha ! Concordo contigo! Mas, a vontade de fazer piada com uma palavra tosca foi maior que o senso de beleza! :riso:Citação:
Postado originalmente por ingofw
E mais uma coisinha ingofw! Eu estava quase caindo da cadeira de tanto sono quando digitei isso aí! Sabe como é né? Cérebro não responde direito! :rolleyes:
Tópicos sem noção como estes merecem ser fechados incontestavelmente.
Por favor, leia este tópico e veja como há gente que se importa em fornecer um ranking de qualidade aos rookers.
<Fechado>
Tem certeza que fechou ???
O.o Eita, taí uma coisa que eu nunca tinha visto!
Locke! Melhor você verificar o que que aconteceu! Pois não foi fechado não!
Manda pro paredón logo, locke :)Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
O fuzil deu uma emperradinha.
:2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri
Tá certinho agora.
<Fechado>