Queria saber o lvl e ml pra matar um draggy
e tbm se tem algum truque ou melhor lugar pra ir caçar
vejam as caracteristicas do meu char na minha assinatura e vejam oq q tem q melhorar ou oq tah bom
flws e obrigado pra quem me ajudar
Versão Imprimível
Queria saber o lvl e ml pra matar um draggy
e tbm se tem algum truque ou melhor lugar pra ir caçar
vejam as caracteristicas do meu char na minha assinatura e vejam oq q tem q melhorar ou oq tah bom
flws e obrigado pra quem me ajudar
nem é bom ir matar agora
vai ter mto waste mas c kiser
vai ter q ser na sd xd
0o
tem respawn single de darashia/ank
ow em free
vai nakele respawn perto da pont de dwarf >>> sabe?
xd
bom
vc pode deitar facil intom cuidado
(axo melhor katar lv 27+ e ir caçar com ds, e ml 40+ xd)
fuez
Sem sumon acho q dah sim soh ñ sei q lvl(vai ser waste msm mas soh quero ir pra me divertir) meu amigo lvl 32 mato com 4 SD e soh perdeu 200 de mana blocking pra dois dragons(um de cada vez eh claro e sem tomar fire wave) mas com 10 SD e lvl 20 ml 25 mato?
flws e vlw pela ajuda vitor
cara foi no lv 18 que eu matei draggy primeira vez com meu sorcerer em julera e nao foi na sd...foi na xplo mas tipo eu já tinha a manha e meu ml era 38 e um combo(ate de fireball) me mataria...aconcelho pra voce pelo menos level 25 ml 35+ pra solar...pode ir de sd/hmm/xplo...o que voce quiser
bem vou explicar a melhor maneira de vc matar draggy facil e sem muito lvl:
bem vc TEM q ter lvl 20 ne ? e seu m lvl pelo menos 25 ou melhor mesmo 30...
vai naquele draggy de kazz q e espaço aberto muito bom mesmo pra mages e pallys
mal o draggy apareça mande tanta hmm pra ele nao ter tempo de reagir vai no modo classic e pressione so uma vez e depois logo no battle vc vai ver q e muito rapido... nao vai de manashield ms sim mal receba hit logo vita
quando a besta chegar no vermelho vc pode tacar hmm ate ele morrer mas aconslho 1 sd e se restar hp 1 explosion pra acabar eu sempre matei draggy assim nesse lvl e nunca morri mas as vezes ele da uns hits foda vc tem e q ser rapido... espero ter ajudado
-Daker
Vlw vo espera entaum mas soh vo msm pra zuar se morre fudeu :P mas ñ dah nd ñ vo cata lvl 25 pra ir mata e ml 30 no minimo e envia SD no rabo dele ^^
Bom mt obrigado pela ajuda. Mal posso espera pra mata um :P
Aew!Aproveitando o tópico,queria sabe se vale apena taca energy wave no dragg(em um lugar q de pra subir e descer)e depois descer/subir,usar mana fluid e tacar denovo?
Meu primeiro draggy foi no lvl 13 o.0 pally ...
eu fui no single respawn pra direit da dwarf bridge ai eu descia tacava 1 HMM(acreditem hmm ) subia uh tipow eu gastei quase uma bp de hmm e 10 uhs o.0 foi mo emoçsao hehe...
hugs
ml 4 lvl 30 um ds summon em full atk e um uh pra curar ele, ele sola o bixo pra vc e se for o caso use hmm e full def no seu amiginhu vermelho = - 1 draggy na face de tibia (pelo - até o proximo respawn XD)
:D
Fire Wave
Dragon, Dragon Lord
Fire Waves são fáceis de serem evitadas desde que sejam atiradas para frente pelo monstro. Se você ficar na diagonal do monstro, ela não te causará dano.
tem te usar isso tomara que ajude :riso: peguei do tibiabr ataque de monstros entre vc pode aprender bastante sobre atakes :cool: