-
Virus no tibia
Ei pessoal, eu acho q to com aqueles virus de tibia q roba a senha e conta e tals to com mal medo de ser hackeado oq eu devo fazer?
tibia proxy e perigoso?ele tem virus?
MC e prigoso tem virus?
como me prevenir de pegar 1 tibia proxy sem correr riscos?
Como eu limpo meu sistema infectado?
Por favor, ajudem aew
-
O tibia proxy tem Klogger.
se vc usou, tomara q seja hackeado e perca tudo, pq quem usa eh mt noob, eu joguei 1 ano de free acc e entrava na raça.
MC eh contra as regras, tem uns q tem virus outros não, mas é mt facil fazer vc msm, eu sei mas nem uso, naum curto MC, deixa meu PC muito pesado.
-
como todo mundo ja ta cansado de dizer 90% dos programas usados com tibia tem Keylogger, o jeito é ñ pegar, se ta infectado, vai no superdownloads e baixa o spybot,passa ele e pega tb um bom firewall(recomendo o sygate firewall)
-
bem, primeiro q o tibia proxy e o mc são contra as regras da CIP. e o melhor jeito de se previnir e não baixando nem um desses programas além desses outros que facilitam o jogo como GG, Aid, Library etc. jogue na raça e sem Mult Client ow proxy :sleep:
-
É proibido no jogo totalmente qualquer tipo de programa e tem chances de 99,9% de ser hackeado ou ser pego e levar ban ou seja dentre essa porcentagem está as desgraças que podem lhe ocorrem portanto NÃO USE!
Quanto a sua dificuldade atualize o anti vírus, passe, instale um bom firewall de monitoramente e anti spyware, utilize tudo possível. Se já usou um desses programinhas do capeta acenda uma vela deixe em cima do micro e reze pra dar certo todos firewall que vai utilizar e não perder sua ACC.
Dúvidas, problemas e dificuldades relacionados ao Tibia, seção SUPORTE Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
-
Leia também esse tópico aqui! http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=2831
Vaio lhe ajudar a entender e a se previnir!
P.S. Como todos esqueceram! Bem vindo a nossa comunidade cara!