Pois e os cyc tava lotado e eu fui pro cemiterio, ai blockaram 2 gs pra mim e depois o mlk ropo uma gs e ela foi me espancando, eu com 280 de vida pelado
http://rapidshare.de/files/5251943/Lv17_poh.rec.html
Versão Imprimível
Pois e os cyc tava lotado e eu fui pro cemiterio, ai blockaram 2 gs pra mim e depois o mlk ropo uma gs e ela foi me espancando, eu com 280 de vida pelado
http://rapidshare.de/files/5251943/Lv17_poh.rec.html
good video, hehehe.
Skillz Rox.
:)
tipo o seu char tem skills ótimos pro level 17, mas eu tava pensando.. se o tempo se você tivesse treinado, você passasse pegando level taria level 60 agora ;)
eu sou mais de um level 60 com skills 75/30 com ml 15
doque um level 17 com skills 75/77 ml 17
mas sei lá mesmo assim tá bem loco o seu char xD
mto bom seus skillls
agora é só pegar lvl disparado
e o vídeo ta bom
ainda soh + d 1 pally lvl 17 com ml 17 tbm xD
Cara... mtoooo lokoooooooooooooooooooo velho tu rlz:PP skills fodonas pro teu lvlhauahuahuaha 2 leveis em - d 2 horas rox... deve te sido mo sufoco pra ti na hr q a GS veio em ti uhauahuahuahau continua assim cara..
Parabéns :P :P
cara parabéns mto loko char skills mto rulez soh toma cuidado c vc for solo q gs joga poison pod atrapalha e ela cola em vc :// mais ta manero continua assim :P
recomendado :)
ahuAuaHUHUAhuaHU o video foi roxx manu....
os skill do seu krinha eh melhor q o meu...
Vo conta + a historia do meu char:
No começo eu treinava cum um rl meu, eu era nuub ainda...mas nois treinava no pvp mesmo...sem monk e talz, ai nois conversava e o tempo passava...xD...mas ai ele paro =/, e eu tbm parei por uns tempo...ai meu char tava lvl 22 skill 65...ai eu so cacei depois...nunca mais treinei...hj meu skill ta 75/55 (axu q eh isso de shield...depois eu vejo na minha assinatura)...num ta bom pro meu lvl, mas ta sussinha pra caça...catei ml 15 esses dias aew....nuss ml 17 deve t demorado a lot em...e sword 50 tb... pra q sword?? treinava mais distance nessi tempo...
Poxa agora q meu otro rl tem um druid, daria pra treina cum monk bastante tempo...mas a cip acabo com um treino de um pally...ainda bm q meu skill tava basico, pq eu nem imagino como c começa um paladino agora...
curti seu video manu...mas so por curiosidade qto tempo vc fiko treinando? pq distance sobe + rapido q shielding...ou seja vc treino sword...e axu q naum foi poko...
flws ae continue assim xDD
flws
PS:Aquele livro q vc viu em poh....da muriel tem alguma coisa a ver com a knight watchtower...naum sei c vc acompanha o topico, mas tem tudo a v cum lah...tbm num sei c ja colokaru a carta...vo coloca